And the Oscar goes to ... @AngiesRightLeg - Hã? - o.O

Academy Awards a.k.a. Oscar 2012 foi a premiação mais esperada deste começo de ano. 
E tivemos muitas supresas, não? Muita gente bonita junto, cabelos, maquiagens, roupas e acessórios impecáveis; alguns errinhos quase imperdoáveis. E o que era para ser o acontecimento do ano, Sacha Baron Cohen derramando cinzas em Ryan Seacrest, em uma tentativa desesperada de promover seu novo filme, não chegou nem aos pés de Angelina Jolie e sua perna direita: ganhou uma conta no twitter (@AngiesRightLeg) e já tem quase 30 mil seguidores, tem milhões de montagens com sua perna direta e por aí vai. Entendeu agora o começo? rs. 

Vamos começar com os Top 15 da noite. E dessa vez tem os detalhes. 
Picture
Angelina Jolie
Acompanhando o maridão, indicado ao Oscar de Melhor Ator, Angelina Jolie estava deslumbrante. Fora a perna direita que deu o que falar. 
Vestido: Atelier Versace, de veludo, com uma fenda enorme. 
Acessórios: Jóias Neil Lane, avaliadas em $2.5 milhões - brincos de diamantes 20 quilates / 2 broches de diamante com 25 quilates, presos na parte de trás do vestido.
Sapatos: Salvatore Ferragamo, peep toe.
Picture
Emma Stone
Toda vez que ela aparece, é sempre colocada nos TOP da noite. Por que será, hein?
Vestido: Giambattista Valli Haute Couture, com um laço estilo gravata borboleta no pescoço.
Acessórios: brincos Luis Vuitton High Jewelry, coleção "L'Ame Du Voyage", com ouro branco, diamantes e "red spinel" (uma pedra preciosa, que desculpem, não sei qual é); Luis Vuitton clutch e pulseira, também LV, com 12 quilates de diamantes.
Sapatos: Brian Atwood (não vistos nas fotos)
Picture
Michelle Williams
 Quem um dia vendo estas fotos vai dizer que aquela tragédia aconteceu em sua vida, perder o marido daquele jeito e ainda ter que vivenciar chacotas de jornalistas dizendo que estava sendo traida, em meio a sua dor? NUNCA! Superou muito bem.  "Thumbs up" para Michelle Williams. Cada dia que passa está mais linda, mais madura.
Vestido: Luis Vuitton tomara que caia, vintage. 
Acessórios: colar estilo chocker com 30 quilates, Fred Leighton for Forevermark; Bottega Veneta bubble gum pink clutch; broche  Fred Leighton, 19th century.
Picture
Natalie Portman
É a cara dela esse estilo simplinho mas elegante de ser, não?
Vestido: Dior Haute Couture, tqc com polka dots
Acessórios: colar Harry Winston e brincos com 6 quilates cada, também Harry Winston
Picture
Jessica Chastain
Uma bela escolha para a nomeada a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. 
Vestido: Alexander McQueen, tqc, bordado a mão.
Acessórios: brincos e pulseiras Harry Winston, com diamantes amarelos, avaliados em $2 milhões
Picture
Jennifer Lopez
Que J-Lo é "one hot sexy mama", isso todo mundo sabe. Mas seu vestido esse ano, não agradou muito não. Fora que o super coque no alto da cabeça, foi o mesmo do ano passado. Hello! - mas ta em alta o coque no alto da cabeça, vocês verão.
Vestido: Zuhair Murad, mangas longas, super decote, em estilo "art-deco", tentando dar um ar transparente, tipo "pegadinha do malandro"
Acessórios: brincos e anel Lorraine Schwartz de diamantes e platina;  Salvatore Ferragamo clutch; sandálias Jimmy Choo (não vistas na foto)
Picture
Viola Davis
Apaixonei-me pela cor desse vestido, verde esmeralda. Verde super em alta, ficou lindo em Viola Davis. 
Vestido: Vera Wang, com busto trabalhado.
Acessórios: Judith Lieber clutch; brincos de diamantes e esmeraldas Lorraine Shwartz; pulseira estilo "cuff" de diamantes Lorraine Schwartz; sandálias Jimmy Choo.


Tem continuação, tem sim! Fica esperta pra ver mais vestidos e acessórios de, eiiii, limpa a baba que tá caindo no teclado. Isso. Muito bem, podemos continuar. Risos. 

Ah sim, antes que eu me esqueça, criamos uma Fan Page para mantermos contato com vocês, queridas leitoras. 
Então vai lá e dá um "Curtir" e não esquece de mandar para suas amigas/os, não sei. 

Não se esqueçam de comentar, é muito importante o seu feedback para nós. 


Carlinha
 
Oie meus amores! como estão? 

Algumas estão de volta às aulas, outras de volta ao trabalho e outras na mesma de sempre! nem voltando nem indo! kkkkk

De qualquer maneira, estando de férias, estudando, trabalhando ou simplesmente vivendo, nós (as viciadas em séries) estamos sempre dispostas a assistir um novo episódio das nossas séries americanas, concordam?

Tudo muito democrático... cada uma com suas favoritas! (Porque viciada que é viciada não tem uma favorita! e sim várias!!)
 
Com algumas podemos contar que estarão lá todas as semanas até o meio do ano (quando fazem um recesso grande). 
Outras nos deixam na mão... dão várias pausas e não nos avisam de seu retorno, se é que voltarão. É aí que bate aquele desespero!


Mas para não deixar ninguém triste, tem sempre séries novas começando!! E é para isso que serve esse novo post! Pra informar às viciadas de plantão as séries que começaram recentemente e aproveitar para atualizar o meu post anterior sobre as minhas séries favoritas.

Então vamos lá!


Game of Thrones - Está na 2ª temporada - ainda a ser iniciada em Abril (favorita)
Sinopse:  uma fantasia medieval criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. 

Opnião pessoal: se fosse um filme essa série substituiria facilmente a trilogia do Senhor dor Anéis. Mas vale o "heads up" (aviso) : há muita nudez nela. Então tem um público-alvo bem diferente da trilogia. A série é contagiante! não consigo esperar pela segunda temporada! estou virando uma fã mesmo!

A gifted man - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Michael Holt (Patrick Wilson) é um brilhante e carismático médico, que vive uma vida de luxo graças a sua obsessão por sua carreira. Seu mundo perfeito é abalado no dia em que ele começa a receber visitas da sua ex-esposa, uma mulher humanitária que sempre se dedicou pelo bem dos que mais precisam, o único problema é que a ex-esposa de Michael morreu há duas semanas.  

Opnião pessoal: É uma promessa de futuro! O potencial dessa série é enorme! espero que os autores consigam seguir com linha que vem seguindo quanto ao roteiro. Me lembra muito o estilo da série The Good Wife.

New Girl - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Estrelada por Zoey Deschanel, a série foi criada por Liz Meriwether, de “Children’s Hospital”. Na história, Zoey é  Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um personal trainer, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. 

Opnião pessoal: É uma tentativa de se aproximar de Friends mas com um humor mais cômico, puxando para o ridículo e ao incomum. É uma série leve e divertida, daquelas de 30 minutos no máximo. É ótimo assistir quando você quer passar o tempo ou dar risada por qualquer besterol. Eu adoro!

Revenge - Ainda na 1ª temporada (favorita)
Sinopse: Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons. A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.

Opnião pessoal: Não posso economizar elogios à essa série! Uma trama tão viciante que você se descobre uma pessoa vingativa. Isso porque você acaba torcendo pra que os planos da  protagonista dêem certo! Os episódios são muito bem construídos, envolvendo mistério e drama a uma vida com fonte de dinheiro inesgotável. Vale ainda salientar que a série reveza ao mostrar ao telespectador os sentimentos contraditórios da Amanda. Uma hora mostra o sentimento vingativo que ela tem pela morte do pai, noutra ela está repensando seus motivos. Ahh... o elenco é um colírio para os olhos! (tanto para os homens quanto para as mulheres).

Grimm - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Nick Burckhardt (David Giuntoli) é um policial da Homicídios que, ao visitar sua tia (Kate Burton), esta revela que ele é descendente de um um grupo de caçadores conhecido como “Grimms”. Sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural. Assumindo seu destino, Nick descobre que nem todas as criaturas são inimigas.Para ajudá-lo em sua missão, o policial conta com o apoio de Eddie Monroe (Silas Weir Mitchell, de “Prison Break”), um lobo mau reformado, que mantém o controle de seus instintos assassinos com uma rigorosa dieta e exercícios de Pilates. No elenco também estão Russel Hornsby (Lincoln Heights), como Bruce, o colega de Nick na polícia; Sasha Roiz (Caprica) como o Capitão Fox; Bitsie Tulloch (Quarterlife), como Juliet Lambert, a namorada de Nick; Reggie Lee (Prison Break), como o Sargento Jennings; e Ayanna Berkshire, como a Dra. Rose

Opnião pessoal: EU QUERO UM NICK PRA MIM!!! Deus tava inspirado no dia que criou ele viu!? Tirando esse comentário desnecessário... a série tem a mesma linha da inesquecível série Buffy, a caça vampiros e Arquivo X. É uma ótima opção pra quem gosta de séries policiais e séries envolvendo o mundo sobrenatural. Pra mim, só por ter o David Giuntoli já é motivo suficiente para assistir (segundo comentário desnecessário num parágrafo só? eu perdoo se você quiser fechar o blog agora mesmo! :D).

Suburgatory - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: George é um pai solteiro que só quer o melhor para sua filha adolescente, Tessa. Quando ele encontra uma caixa de camisinhas no criado mudo da filha, ele decide mudar do apertamento no coração de Nova York para os subúrbios. Porém, tudo que Tessa exerga é uma falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio. 

Opnião pessoal: é um estilo Desperate Housewives para jovens. A série é boazinha, sem muita profundidade nos temas que aborda. Serve para assistir de vez em quando e rir das patricinhas alheias.

The Secret Circle - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma garota normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Amelia morre aparentemente em um trágico acidente. Cassie passa a morar com sua avó Jane na pequena cidade de Chance Harbor, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela mesma. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se junta e completar a nova geração do Círculo Secreto.


Opnião pessoal: Não sei se é coincidência ou falta de criatividade (já que é do mesmo autor), mas a série é igual ao estilo de The Vampire Diaries só que voltada para o lado de bruxos. A única diferença é que The Secret Circle é mais voltada para a adolescência, enquanto que em The Vampire Diaries a trama se torna mais adulta, tirando a personagem da adolescência precocemente para lidar com problemas adultos. Apesar da similaridade, é uma série que tem potencial e muito viciante! O mistério impera durante todo o episódio. E é claro que não poderia faltar um romance adolescente na trama, certo?

Alcatraz - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Há cerca de 50 anos, 302 prisioneiros desaparecem da ilha sem deixar pistas. Sem mais nem menos, essas pessoas reaparecem no tempo presente. A série é estrelada por Sarah Jones, que interpreta a detetive da polícia Rebecca Madsen, encarregada de investigar um homicídio. Jack Sylvane, um prisioneiro que cumpriu pena em Alcatraz e foi considerado morto, torna-se o principal suspeito do assassinato, o que leva Sarah a buscar o auxílio de seu tio, Ray Archer (Robert Forster), ex-carcereiro de Alcatraz, e do Dr. Diego Soto (Jorge Garcia), especialista na história de Alcatraz. Mas as investigações de Sarah chamam a atenção do agente do governo Emerson Hauser (Sam Neill), que tenta impedi-la de continuar no caso.

Opnião pessoal: Ainda não assisti! Está na minha lista de "must watch". Parece bastante intrigante e misterioso. Sendo eu uma pessoa que já visitou o presídio verdadeiro (Alcatraz em São Francisco, California - EUA), tenho total segurança em afirmar a vocês que o local assusta até os mais corajosos. Imagino como deve ser a série com todos os mistérios envolvendo o local...

Touch - Ainda na 1ª temporada (saindo do forno)
Sinopse: Kiefer Sutherland será Martin Bohm, um viúvo e pai solteiro, que tem grandes dificuldades para conseguir se comunicar com seu filho de 11 anos, Jake (David Mazouz) que é autista e mudo. Tudo muda quando Martin descobre que seu filho consegue prever o futuro, desastres e calamidades, mas ele só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, Martin conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), um especialista em crianças superdotadas.

Opnião pessoal: Essa daí promete! Tem uma cara super de filme não é? Como ainda só teve o episódio piloto ainda não tenho muito o que falar dessa série. Só digo que devemos ficar atentos a ela. Adoro séries e filmes inteligentes!

Jane By design - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Na história, Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda, graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray (Andie MacDowell) uma importante executiva com fama de difícil.

Opnião pessoal: Fashion Alert!!! essa é a cara cuspida do filme O diabo veste prada! Apenas que acontece com uma adolescente e a sua chefe nunca vai se comparar com Miranda Priestly (Meryl Streep)... ninguém nunca será tão carrasca quanto ela. A série é boa! bem leve e divertida! Minha intuição de viciada em séries avisa que essa séries não promete durar muito (até hoje essa minha intuição teve 100% de acerto), no máximo terá 2 temporadas. É bem água com açucar mesmo. Mas vale a pena para quem quer dar umas risadas e viver um pouco do mundo da moda.

Existem mais séries novas por aí! é só "futucar" por aí que você acha várias com o seu perfil!. Essas daí foram a que chamaram mais minha atenção.

Espero que tenham gostado do post!

Comentem o que vocês acharam! quais as séries que vocês andam assistindo? concordam com minhas opniões? Quais outras vocês indicam?

Beijos!!

Bruna Muniz
 
A DIVA DAS DIVAS está de volta!!!!

agora com a música Give Me All Your Luvin'.

O novo clipe de começa com uma mensagem em inglês e diz o seguinte: "Fãs podem lhe fazer famosa, um contrato pode lhe fazer rica, a imprensa pode lhe tornar em uma superstar, mas apenas o amor pode lhe transformar em uma jogadora."


Inspirado no Super Bowl (é um jogo de futebol americano do campeonato da NFL - National Football League - dos Estados Unidos que decide o campeão da temporada do ano anterior. É o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva dos EUA, assistido anualmente por milhões de pessoas no país e em todo o mundo. É também um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão - patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo), o vídeo traz Madonna sendo carregada e cortejada por jogadores de futebol americano. 

O clipe conta com participações das cantoras Nicki Minaj e M.I.A, que aparecem como líderes de torcida. 

Vai ai um gostinho da nossa diva?

beijos!

Bruna Muniz

 
Carnaval chegando!!! Iuhu!!! preparadas? 

Porgramação ok? Fantasia ok? Amigos ok? Dinheiro para o táxi ok? (se beber não dirija!)

e a make? já pensaram nisso?

A Carlinha recentemente fez um post dando idéias de maquihttp://www.makeupgeek.com/idea-gallery/look/teal-and-purple/agem para o carnaval! Lindas de morrer! mas e para aquelas que não tem coragem ou habilidade para fazer maquiagens como aquelas? Bem, seus problemas acabaram! vou colocar abaixo makes que vocês poderão copiar e usar no carnaval ou até depois dele! Vamos lá!

Espero que tenham gostado das idéias!!

Beijos!! e bom carnaval para todas!!

Bruna
 
E vamos dar continuidade ao Grammy? SIM! =)
Tive que dividir o post, "puscausadique" o outro ia ficar muito grande e todos nós sabemos que ninguém tem paciência para ler muita coisa. 
Então, vamo que vamo.
Picture
Gwyneth Paltrow

Simples e linda! Como sempre...
Vestido: Stella McCartney
Acessórios: cinto dourado, anel Delfina Delettrez
Hair: Um rabo de cavalo bem apertado. 
Picture
Alicia Keys

Gostei da escolha, menos essas ombreiras. Repararam no colar? Maxi, maxi, maxi!
Vestido: não divulgou marca
Acessórios: colar dourado chamado de "neckplate" (como se fosse um "prato", para dar a entender que é largo)
Sapatos: Christian Louboutin 
Hair: topetão a lá Bruno Mars. 
Alguém reparou que ela está usando os mesmos Louboutin que Rihanna? Ou foi só eu?
Picture
Jessie J

Super diferente, fazendo jus ao seu estilo, Jessie J com um vestido que parece uma daquelas "disco ball".
Vestido: Julien MacDonald
Acessórios: brincos estilo "drop earrings" preto e Lips clutch  Lulu Guiness 
Hair: Franjas bem espessas e bem pretas, com rabo de cavalo.
Enquanto muitas optaram por longo, Kate Beckinsale foi de curto, sexy, drapeado e de um ombro só. Gostou?
Vestido: Zuhair Murad, detalhe para o laço preto no ombro
Acessórios: brincos Sutra 
Sapato: Salvatore Ferragamo
Picture
Hillary Scott
Muitas devem estar se perguntando, quem é essa? Conhece a banda "Lady Antebellum"? Hillary Scott é a dona daquela voz.. Ahhhhhh.... rs.  Uma opção diferente, não muito comum. Hillary Scott optou por um estilo "gothic glam", sutilmente sexy em um vestido, digamos, meio a meio, preto e fuschia.
Vestido: Monique Lhuillier
Acessórios: brincos Sutra e clutch Killian for Gray Gallery (não vista na foto)
Picture
Julianne Hough
A nova namorada de Ryan Seacrest optou por um vestido TQC simples mas, glamuroso. 
Vestido: Kaufman Franco
Acessórios: brincos Vanessa Leu 


Veja mais fotos da entrada do Grammy 2012. 
Picture
Adam Levine and Anne V
Picture
Kelly Osbourne
Picture
Bruno Mars
Picture
Kings of Leon
Picture
Katy Perry
E muitos mais artistas que não acaba mais. Teve Kelly Rowland, a Diva Diana Ross, LL Cool J, Kelly Price, Lupe Fiasco, Cyndi Lauper... 
Katy Perry estava linda em Elie Saab, mas azul da cabeça aos pés literalmente, acho que foi um pouquinho demais, não? 

Esses prêmios dão o que falar sempre. Ainda não acabou! 
Quer ver as mais bizarras da noite? As reações? Os maiores "corredores de risco"? 
Que tal os detalhes dos acessórios, cabelos, sapatos das celebridades? Quer ver, então não esquece de voltar aqui!


Tem alguma sugestão ou quer ver algo aqui? Envie um e-mail para [email protected] ou deixe um  comentário e nós mostramos para vocês! 

Carlinha
 
Meninasss!!! O carnaval está chegando! E com isso precisamos resolver os looks que vamos para a folia, né?? Muita gente vai de fantasia para a rua, mas tem outras que querem ir de roupa normal mesmo. Aqui vão alguns looks para nos inspirar!!
FONTE: GOOGLE E LOOKBOOK.NU

Um shortinho é mesmo uma peça muito legal para usar nessa ocasião! E junto com camisetas e regatas não tem como errar! Dar preferência aos tecidos mais leves e cores claras!! Usar chapéu é uma boa para deixar o visual mais interessante e se proteger do sol!! Outros acessórios legais são óculos escuros e colares coloridos!

FONTE: GOOGLE
Vestidinhos e saias leves também são bem-vindos!! Nos pés, vale usar e abusar das rasteiras e sapatilhas!!

E não esqueçam do protetor solar e tomar bastante água!!!


Que roupas vocês gostam de usar nessas festas??? Alguma dica??


Bom Carnavall!!!

Ana Amélia.
 
Domingo, 12 de Fevereiro de 2012. Dia de festa e ao mesmo tempo luto. Encontrada morta, 1 dia antes, por sua equipe, no quarto de hotel onde se hospedava, Whitney Huston, uma mulher linda, detentora de uma das mais belas vozes da história da música americana foi mais uma pessoa levada pelas drogas, alcoolismo, vício. Infelizmente, deixará saudades, força a todos os fãs e lá, pertinho de Deus ela vai ser uma pessoa muito melhor. 
1 minuto de silêncio. E uma homenagem...
Foi triste, foi. Mas a vida continua e uhlala esse Grammy 2012 hein. Cada vestido de fazer cair os queixos de homens e mulheres de plantão. Alguém viu, alguma celebridade feminina com aquele esmalte Amor, da Red Carpet? Foi um tal de falar que foi criado só para esse Grammy, que foi feito com ouro 24k e bla bla bla... se alguém souber, avisa! 
A primeira categoria a se falar são dos que estavam mais bem vestidos. Vejamos. 
Picture
Adele
O que foi essa Adele nesse prêmio, minha gente? 6 Grammys? Merecido e ponto. 
Vestido: Giorgio Armani
Acessórios: Anel Harry Winston e brincos De Beers
Sapatos: Christian Louboutin
Picture
Taylor Swift
PARA TUDO! Limpem as babas.... Que vestido é esse? Eu sei... eu sei!!! 
Vestido: Zuhair Murad, todo bordado a mão. (pasmem!)
Acessórios: jóias Neil Lane
Make e hair: maquiagem minimalista, mas sem deixar o "cat-eye" de fora e coque estilo bailarina.
Picture
Carrie Underwood
Alguém tem algo a dizer desse look por completo? 
Vestido: Gomez Garcia, com muito brilho e aberto nas costas
Acessórios: Brincos, tipo, drop earrings (marca não revelada), uma clutch preta (não sabemos de quem assina (marca não revelada), sapatos Jimmy Choo
Make and hair: ela optou por um loose bouffant
Picture
Rihanna
Decote pra que te quero, hein? Debutou bem a nova "bombshell", com esse cabelo loirão.
Vestido: Giorgio Armani com direito a costas abertas e fenda altíssima. 
Acessórios: jóias Neil Lane, sapatos Christian Louboutin e Jimmy Choo clutch

Picture
Fergie
Esse look com certeza deu o que falar. Mas foi um tipo "cala a boca" para os rumores de que Fergie estaria grávida. Hello!! Depois dessa, com certeza não! 
Vestido: Biquini preto cintura alta e vestido laranja de renda de Jean Paul Gaultier Haute Couture
Acessórios: jóias Neil Lane douradas.



Continua....

Carlinha
 
Não. Não é um filme. Não é bolinha de gude e muito menos mármore. Bom, poderia ser, mas não é! Rs. 
É uma técnica para enfeitar as unhas e que você pode criar o efeito que quiser. 
Para quem já conhece a técnica, eu sei, vai falar que já tem há algum tempo e OK, eu sou um pouco atrasada com esses assuntos, confesso, mas vi essa técnica fuçando pela internet e DEUS DO CÉU que coisa mais simplinha de fazer e fica LINDO!
Tudo que você precisa é, em primeiro lugar, paciência, pq vai ter que repetir por 10 vezes o mesmo desenho, que claro não vai sair igualzinho em todas as unhas. Pq 10 vezes? HELLO! Para as 10 unhas da mão, a não ser que você tenha 9 ou 12... brincadeira. 
Na verdade você faz para as unhas que quiser decorar, faz intercalado ou em todas. Você escolhe! 
E o restante que você vai precisar é esmalte, água fria e um palito - de dente ou de unha mesmo. 
Isso, isso, isso! Esmalte, água fria e palito. Água de preferência filtrada e em temperatura mais fria, pq temperatura natural com esse tempo de calor infernal, não vai funcionar. 
Mas tem que ser mais de 1 esmalte, pra criar um efeito legal. 
Só tem que ser rápido para o esmalte não secar na água. Oi, como assim secar na água? Por incrível que pareça, o esmalte em contato com a água fria rígido, quase seco, então quando colocar o pingo de uma cor já logo em seguida coloque da outra cor e assim por diante. Não espere muito, senão você não consegue fazer o desenho.

Vou colocar o tutorial aqui, achei em inglês e depois vocês podem procurar mais pelo Youtube ou Vimeo. O em inglês nem precisa entender o idioma, as imagens são autoexplicativas de tão simples que é a técnica. 
Se alguém achar algum tutorial em português, coloca o link nos comentários.. =)

O vídeo é um nail art para Dia dos Namorados, que é daqui a pouco nos EUA, mas ilustra bem como funciona a técnica. Primeiro ela coloca uma gota de esmalte pra limpar a água dos restinhos anteriores e ai então ela começa a colocar os esmaltes pra fazer o desenho que ela quer. 
O que acharam? Dá pra fazer zilhões de desenhos diferentes... Eu vou testar esse final de semana, depois tiro foto da tentativa. =)

Carlinha
 
Vamos iniciar hoje mais uma categoria no blog. A make inspiração. Eu mesma tenho muita dificuldade em variar o make. Sempre tenho a tentência de usar os mesmos produtos e cores. E termino saindo com quase a mesma cara para todo canto! Então para quem sente a mesma dificuldade que eu, vou colocar nessa categoria exemplos de make para copiarmos!
A foto abaixo o make é um douradinho iluminador com delineador azul que foi usado no desfile da TNG! Super lindo!! Aqui o maquiador ensina como fazer!
Eu já fiz um parecido, mas ao invés do delineador líquido utilizei um lápis azul metálico da Bourjois que tenho! Ficou ótimo!
FONTE: REVISTAESTILO.ABRIL.COM.BR

O que vocês acharam desse make??

Ana Amélia
 
Mais um look inspiração! Dessa vez um look mais básico! Adorei a calça de couro com blusa metalizada combinada com o blazer branco e esse lindo colar dourado! Esses colares são super must-have! Sem falar na bolsa Céline inspired! Os sapatos também me agradaram, só não são muito compatíveis com o clima de Recife, mas essas botinhas vem com tudo no inverno!
FONTE: LOOKBOOK.NU

O que vocês acharam???

CRÉDITOS:
BOLSA ROMWE.COM
COLAR ROMWE.COM
SAPATOS NINE WEST
CALÇA ZARA
BLAZER ZARA
BLUSA H&M

Ana Amélia