"... Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra trás"
"OOOOOO Barbosaaaaaaa, essa curva é perigosaaaaaa... "
"Quem disse que cachaça é água, cachaça não é água não. Cachaça vem do alambique e a água vem do ribeirão..."

Não entendeu nada, né? São marchinhas de carnaval minha gente. Muito famosas pelo país inteiro, principalmente na cidade de São Luiz do Paraitinga, SP, onde acontece (na minha opinião) o MELHOR carnaval do Brasil. Desde que tenho idade, e que meus pais me deixaram ir, eu vou para São Luiz no carnaval. É uma delícia. Mas já foi melhor, os últimos anos tem lotado muito a cidade e na hora que o trio elétrico vai sair, acaba a energia da cidade inteira, acaba água, é uma confusão. Espero que esse ano nada disso aconteça. =)
Quem vai participar de alguma festa de carnaval, levanta a mão? .o/
Já pensaram na fantasia? E nos acessórios? Sapatos? Tudo pronto. E a make?  Ai Zizuis, as makes parecem ser mais complicadas de escolher que acessórios, não é? 
E foi pensando nisso que, tcharannn, resolvi fazer esse post sobre MAKE INSPIRAÇÃO. 
Prontas? Inspirem-se.

As makes abaixo, tirei do blog da Jangsara, que para mim é uma das pessoas mais criativas que existe nesse mundo para maquiagem. Vale a pena conferir o blog dela. Alguns looks ela coloca o tutorial, o difícil é fazer igual ou ao menos parecido. É muito talentosa. 
Picture
Jangsara
Picture
Jangsara
Picture
Jangsara
Picture
Jangsara
Picture
Jangsara
As próximas, tirei da Fan Page da Queen of Blending, no facebook. São bem coloridas... e por sinal, muito bem feitas. Dá uma olhada: 
Picture
Queen of Blending
Picture
Queen of Blending
Picture
Queen of Blending
Picture
Queen of Blending
Picture
Queen of Blending
Picture
Queen of Blending
Eu não se vcs perceberam, mas elas adoram mudar a cor das sobrancelhas ou até sumir com elas. Vcs teriam coragem de sair com a sobrancelhas coloridas?

Essas são algumas ideias para fazer pro carnaval. Vale a pena conferir o site Makeupbee, que tem muita, mas muita foto de maquiagem que as pessoas colocam lá. 

Se você souber de algum site ou achou uma make legal para servir de inspiração para o carnaval, mande o link nos comentários ou escreva para s_n_mp@hotmail.com, que a gente monta um post aqui.

Muitas ideias hein? Q acharam? 


Carlinha
 
Gwen Stefani, para quem não conhece, era uma das integrantes da banda No Doubt - uma das poucas bandas que eu sou fã, de ter todas as músicas, discografia e etc. 
Sempre, desde o começo de sua carreira foi pra mim a star mais estilosa, ela simplesmente pode usar qualquer coisa que fica bem. É incrível. 
Mas tem roupas que só ela consegue usar, se você tentar, esquece, não vai ficar nem de longe tão bonito quanto fica nela. 
E como todos estilosos, de vez em quando surge uma polêmica com a roupa do dia. E, no dia 26/01 foi a vez dela. 
Em um dos premiers do filme de Angelina Jolie, "In the land of blood and honey" (não sei qual o nome em português para esse filme), eis que surge Gwen Stefani em um macacão que, bom, chamou a atenção. 
Não era colorido, não tinha vermelho (só o batom vermelho, que é marca registrada da cantora), era branco com motivos dourados em forma de bolinhas e uma sandália anabela preta com salto branco, o cabelo tinha um coque na frente. Tudo seria muito esquisito se fosse qualquer outra atriz usando esse conjunto todo. 
O que acharam? 
Alguns estilistas acharam o gosto do conjunto um pouco duvidoso dessa vez. Um comentário que achei engraçado quando li foi "Claro que veneramos o chão que a cantora do No Doubt pisa, mas não estamos muito certos sobre esse macacão - talvez seja mais apropriado para um salto de paraquedas do que um item high style."
Eu, particularmente, não achei estranho, mas como disse ali em cima, só ela consegue ficar bem em alguns modelitos. Nem de longe ficaria bem em muita gente, rs. 
O macacão é da marca L.A.M.B., que é assinada pela própria Gwen Stefani, da coleção Primavera 2012. 
Quer conhecer um pouco mais sobre a marca, acesse o site L.AM.B.

Como eu adoro o estilo da Gwen Stefani, separei algumas fotos dela, para mostrar o estilo único que só ela tem. Como, andar pelas ruas com um look dos pés a cabeça, xadrez; ou ir até o mercado com botas peep-toe. 
Inspire-se. 
Picture
Quem não se lembra desse macacão?
Picture
Só ela transforma uma calça dessas em um look de arrasar. Só ela!
Picture
Na passarela da L.A.M.B. com o filho de 4 anos, estiloso como a mãe.
Picture
Plaid, plaid and more plaid.
Quando vi essa foto, fiquei babando nesse vestido. O look todo, como sempre arrasa. 

Eu posso ficar horas procurando fotos dela para mostrar pra vcs, mas se eu fizer isso, vou colocar milhões de fotos aqui. Pq fã que é fã, putz, perde a hora pesquisando sobre  o artista. 

É total inspirador se quer seguir esse estilo mais descontraído e totalmente fashion de ser. Já falei q sou doida pra ter meus cabelos platinados iguais aos dela? Por enquanto fico com a minha cor natural mesmo. 

E aí, o que acharam? Algum comentário ou ficaram todas com os queixos caidos com o estilo que nem tem palavras? Risos. 

Carlinha
 
Quem já comprou batom online sabe da dificuldade que é ver qual a real cor. Já comprei muito e me decepcionei com a cor por não ser a esperada. Desde então, pelo menos com os lipsticks da MAC, eu venho olhar na net os reviews da gringas e numa dessas encontrei esse site!
A blogueira provou todos os batons da MAC. Essa foto é apenas uma das muitas que tem lá. É excelente para comparar as cores! Agora só checo nesse!!

Ana Amélia.