Quem mais é viciada em séries americanas levanta a mão! '.'/ (atualização) - Bem Complicadinhas
 
Oie meus amores! como estão? 

Algumas estão de volta às aulas, outras de volta ao trabalho e outras na mesma de sempre! nem voltando nem indo! kkkkk

De qualquer maneira, estando de férias, estudando, trabalhando ou simplesmente vivendo, nós (as viciadas em séries) estamos sempre dispostas a assistir um novo episódio das nossas séries americanas, concordam?

Tudo muito democrático... cada uma com suas favoritas! (Porque viciada que é viciada não tem uma favorita! e sim várias!!)
 
Com algumas podemos contar que estarão lá todas as semanas até o meio do ano (quando fazem um recesso grande). 
Outras nos deixam na mão... dão várias pausas e não nos avisam de seu retorno, se é que voltarão. É aí que bate aquele desespero!


Mas para não deixar ninguém triste, tem sempre séries novas começando!! E é para isso que serve esse novo post! Pra informar às viciadas de plantão as séries que começaram recentemente e aproveitar para atualizar o meu post anterior sobre as minhas séries favoritas.

Então vamos lá!


Game of Thrones - Está na 2ª temporada - ainda a ser iniciada em Abril (favorita)
Sinopse:  uma fantasia medieval criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. 

Opnião pessoal: se fosse um filme essa série substituiria facilmente a trilogia do Senhor dor Anéis. Mas vale o "heads up" (aviso) : há muita nudez nela. Então tem um público-alvo bem diferente da trilogia. A série é contagiante! não consigo esperar pela segunda temporada! estou virando uma fã mesmo!

A gifted man - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Michael Holt (Patrick Wilson) é um brilhante e carismático médico, que vive uma vida de luxo graças a sua obsessão por sua carreira. Seu mundo perfeito é abalado no dia em que ele começa a receber visitas da sua ex-esposa, uma mulher humanitária que sempre se dedicou pelo bem dos que mais precisam, o único problema é que a ex-esposa de Michael morreu há duas semanas.  

Opnião pessoal: É uma promessa de futuro! O potencial dessa série é enorme! espero que os autores consigam seguir com linha que vem seguindo quanto ao roteiro. Me lembra muito o estilo da série The Good Wife.

New Girl - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Estrelada por Zoey Deschanel, a série foi criada por Liz Meriwether, de “Children’s Hospital”. Na história, Zoey é  Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um personal trainer, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. 

Opnião pessoal: É uma tentativa de se aproximar de Friends mas com um humor mais cômico, puxando para o ridículo e ao incomum. É uma série leve e divertida, daquelas de 30 minutos no máximo. É ótimo assistir quando você quer passar o tempo ou dar risada por qualquer besterol. Eu adoro!

Revenge - Ainda na 1ª temporada (favorita)
Sinopse: Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons. A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.

Opnião pessoal: Não posso economizar elogios à essa série! Uma trama tão viciante que você se descobre uma pessoa vingativa. Isso porque você acaba torcendo pra que os planos da  protagonista dêem certo! Os episódios são muito bem construídos, envolvendo mistério e drama a uma vida com fonte de dinheiro inesgotável. Vale ainda salientar que a série reveza ao mostrar ao telespectador os sentimentos contraditórios da Amanda. Uma hora mostra o sentimento vingativo que ela tem pela morte do pai, noutra ela está repensando seus motivos. Ahh... o elenco é um colírio para os olhos! (tanto para os homens quanto para as mulheres).

Grimm - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Nick Burckhardt (David Giuntoli) é um policial da Homicídios que, ao visitar sua tia (Kate Burton), esta revela que ele é descendente de um um grupo de caçadores conhecido como “Grimms”. Sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural. Assumindo seu destino, Nick descobre que nem todas as criaturas são inimigas.Para ajudá-lo em sua missão, o policial conta com o apoio de Eddie Monroe (Silas Weir Mitchell, de “Prison Break”), um lobo mau reformado, que mantém o controle de seus instintos assassinos com uma rigorosa dieta e exercícios de Pilates. No elenco também estão Russel Hornsby (Lincoln Heights), como Bruce, o colega de Nick na polícia; Sasha Roiz (Caprica) como o Capitão Fox; Bitsie Tulloch (Quarterlife), como Juliet Lambert, a namorada de Nick; Reggie Lee (Prison Break), como o Sargento Jennings; e Ayanna Berkshire, como a Dra. Rose

Opnião pessoal: EU QUERO UM NICK PRA MIM!!! Deus tava inspirado no dia que criou ele viu!? Tirando esse comentário desnecessário... a série tem a mesma linha da inesquecível série Buffy, a caça vampiros e Arquivo X. É uma ótima opção pra quem gosta de séries policiais e séries envolvendo o mundo sobrenatural. Pra mim, só por ter o David Giuntoli já é motivo suficiente para assistir (segundo comentário desnecessário num parágrafo só? eu perdoo se você quiser fechar o blog agora mesmo! :D).

Suburgatory - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: George é um pai solteiro que só quer o melhor para sua filha adolescente, Tessa. Quando ele encontra uma caixa de camisinhas no criado mudo da filha, ele decide mudar do apertamento no coração de Nova York para os subúrbios. Porém, tudo que Tessa exerga é uma falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio. 

Opnião pessoal: é um estilo Desperate Housewives para jovens. A série é boazinha, sem muita profundidade nos temas que aborda. Serve para assistir de vez em quando e rir das patricinhas alheias.

The Secret Circle - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma garota normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Amelia morre aparentemente em um trágico acidente. Cassie passa a morar com sua avó Jane na pequena cidade de Chance Harbor, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela mesma. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se junta e completar a nova geração do Círculo Secreto.


Opnião pessoal: Não sei se é coincidência ou falta de criatividade (já que é do mesmo autor), mas a série é igual ao estilo de The Vampire Diaries só que voltada para o lado de bruxos. A única diferença é que The Secret Circle é mais voltada para a adolescência, enquanto que em The Vampire Diaries a trama se torna mais adulta, tirando a personagem da adolescência precocemente para lidar com problemas adultos. Apesar da similaridade, é uma série que tem potencial e muito viciante! O mistério impera durante todo o episódio. E é claro que não poderia faltar um romance adolescente na trama, certo?

Alcatraz - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Há cerca de 50 anos, 302 prisioneiros desaparecem da ilha sem deixar pistas. Sem mais nem menos, essas pessoas reaparecem no tempo presente. A série é estrelada por Sarah Jones, que interpreta a detetive da polícia Rebecca Madsen, encarregada de investigar um homicídio. Jack Sylvane, um prisioneiro que cumpriu pena em Alcatraz e foi considerado morto, torna-se o principal suspeito do assassinato, o que leva Sarah a buscar o auxílio de seu tio, Ray Archer (Robert Forster), ex-carcereiro de Alcatraz, e do Dr. Diego Soto (Jorge Garcia), especialista na história de Alcatraz. Mas as investigações de Sarah chamam a atenção do agente do governo Emerson Hauser (Sam Neill), que tenta impedi-la de continuar no caso.

Opnião pessoal: Ainda não assisti! Está na minha lista de "must watch". Parece bastante intrigante e misterioso. Sendo eu uma pessoa que já visitou o presídio verdadeiro (Alcatraz em São Francisco, California - EUA), tenho total segurança em afirmar a vocês que o local assusta até os mais corajosos. Imagino como deve ser a série com todos os mistérios envolvendo o local...

Touch - Ainda na 1ª temporada (saindo do forno)
Sinopse: Kiefer Sutherland será Martin Bohm, um viúvo e pai solteiro, que tem grandes dificuldades para conseguir se comunicar com seu filho de 11 anos, Jake (David Mazouz) que é autista e mudo. Tudo muda quando Martin descobre que seu filho consegue prever o futuro, desastres e calamidades, mas ele só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, Martin conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), um especialista em crianças superdotadas.

Opnião pessoal: Essa daí promete! Tem uma cara super de filme não é? Como ainda só teve o episódio piloto ainda não tenho muito o que falar dessa série. Só digo que devemos ficar atentos a ela. Adoro séries e filmes inteligentes!

Jane By design - Ainda na 1ª temporada
Sinopse: Na história, Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda, graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray (Andie MacDowell) uma importante executiva com fama de difícil.

Opnião pessoal: Fashion Alert!!! essa é a cara cuspida do filme O diabo veste prada! Apenas que acontece com uma adolescente e a sua chefe nunca vai se comparar com Miranda Priestly (Meryl Streep)... ninguém nunca será tão carrasca quanto ela. A série é boa! bem leve e divertida! Minha intuição de viciada em séries avisa que essa séries não promete durar muito (até hoje essa minha intuição teve 100% de acerto), no máximo terá 2 temporadas. É bem água com açucar mesmo. Mas vale a pena para quem quer dar umas risadas e viver um pouco do mundo da moda.

Existem mais séries novas por aí! é só "futucar" por aí que você acha várias com o seu perfil!. Essas daí foram a que chamaram mais minha atenção.

Espero que tenham gostado do post!

Comentem o que vocês acharam! quais as séries que vocês andam assistindo? concordam com minhas opniões? Quais outras vocês indicam?

Beijos!!

Bruna Muniz



Leave a Reply.