Lembram que eu postei um tutorial de como remover esmaltes com glitter ou difíceis de remover? acho que (na minha opnião) achei um método melhor!

simples e mais rápido!! o truque é usar feltro no lugar de algodão. A diferença é que o feltro faz atrito maior com a unha, o que remove mais facilmente o glitter. Deem uma olhada no vídeo abaixo, bem curtinho...
e aí? acharam mais fácil?

Beijos

Bruna Muniz
 
Nada de Victoria's Secrets ou Body Store... se existem hidratantes que são mais baratos e melhores do que os dessas marcas, são os da Bath and Body Works!

Incrível como as brasileiras ainda não descobriram esses hidratantes! Quando morei nos EUA (Sim, pra quem não sabe morei na Califórnia por um tempo... ai saudade) - o que já faz 5 anos (nOussa mãe! tudo isso?) - eu só não me viciei com os hidratantes da marca como trouxe vários para minhas amigas! (minha prima Priscila ainda tem um dedinho do hidratante - fora da validade? CLARO!! - segundo ela, não consegue se imaginar sem ele e por isso economiza na utilização. Sorte a dela que eu trouxe o mesmo hidratante dela dessa viagem que eu fiz a Miami. Ficou tão feliz a bixinha... :P). Isto é, viciei elas também!

Mas tudo que é bom nem é tão facil assim de achar né? Eles não mandam para o Brasil pelo site deles! (você tem que correr atrás de amigos, parentes e amigos de amigos que estão indo para o exterior e pedir aquele favorzinho! ou comprar pelo EBAY). O melhor de tudo é que a loja sempre está em promo! \o/

Eu trouxe uma imensidão de hidratantes dessa minha última viagem! só que foram TODOS pra mim! (gananciosa nada né?). Mas por favor não me julguem, a loja estava com a seguinte promo: "compre 3 leve 3!" que mulher na sã consciência não ia aproveitar uma promoção dessa? detalhe importante: a maioria dos hidratantes custa $10 dólares. Se você divide $30,00 por 6 hidratantes eles acabam saindo por $ 5,00 cada um! e aí? tu não ia bater na porta da loja rapidinho? moral da história... acabei comprando hidratante para o ano inteiro. Segue para vocês alguns dos que eu trouxe e que me deixam cheirosinha e com a pele hidratada por mais de 24h! - não preciso nem de perfume! :D
O único do tipo PASTA que eu comprei. Serve para as áreas mais secas do corpo, como cotovelos, pés e mãos. O aroma é um dos meus favoritos - como se fosse possível escolher 1 entre todos os maravilhosos cheiros.
É o que estou usando atualmente e já está no finzinho... :( Esse é também um dos meus favoritos.
Ele tem um aroma suave e docinho. 
Ótimo para uma noite romântica com o namorado/marido/ficante/rolinho/amigo colorido. ; ) 
Esses hidratantes com a embalagem de bisnaga são para peles mais secas.
Esse é o que minha prima está usando desde sempre! o cheiro desse aí lembra o de perfume importado. É bem marcante e fica o dia inteiro. Inclusive chama atenção quando entra no local (palavras da minha prima). Recomendação: não use perfume quando colocar esse hidratante. Os hidratantes com essa embalagem são para peles normais, não tem muito poder de hidratação para peles secas.
Esse aí é muito interessante. O cheirinho é bem suave e maravilhoso e você pode perceber que ele é dividido no meio. Um lado para o hidratante (parte branca) e um lado com um brilhinho (parte dourada). Como é isso? quando você aperta para o hidratante sair, na porção que sai, vem com um pouco de cada lado. Isto é, além de hidratar, você dá aquele brilhinho à sua pele que a gente só consegue ver na pele de Jennifer Aniston! ;) 
Uso ele quando tenho uma festa e sei que vou tirar fotos. E aí? gostaram do truque?

Eu tenho outros favoritos sabe? mas se eu for ficar falando de todos os hidratantes que eu tenho da marca, acho que vocês iam ter que passar o dia lendo o post! :P
Mas caso você esteja interessada em saber quais outros hidratantes eu comprei  e quer ter uma idéias de quais comprar quando puder (até pra dar uma afunilada nas opções de compras né?), comenta!! pergunta!! ficarei muito feliz em te responder! 

beijos
e até a próxima!

Bruna Muniz
 
Vamos começar hoje mais uma categoria no blog, a dos Clássicos! Esses são os itens que nunca saem de moda e dão um up instantâneo a qualquer produção.
Há uns meses atrás eu estava em total crise com meu closet, pensando que nunca tinha roupa! Vocês entendem? Pensando que sempre queria roupa nova e achando as que já possuía caídas! E entendi que isso acontece porque sou muito inclinada a comprar as tendencinhas do momento e esquecer as peças clássicas! Então comecei uma busca pelo básico e a investir mais em acessórios!
O que é mesmo legal é fazer um equilíbrio entre os básicos e as tendências e investir bastante nos acessórios, porque eles salvam qualquer produção!
E hoje vamos falar dos óculos aviadores! O modelo foi criado pela Ray-Ban em 1937 sob encomenda do tenente John MacCready e logo se popularizou no meio militar e principalmente na aviação. Nos anos seguintes o cinema e as celebridades trataram de torná-los ainda mais famosos! Quem não se lembra de Tom Cruise e dos seus aviadores em Top Gun??

MODELO ORIGINAL
TOM CRUISE EM TOP GUN - IMORTALIZOU O MODELO!
CELEBRIDADES QUE USAM!

Atualmente várias marcas fizeram seus modelos de aviadores! Então é só escolher um para chamar de seu!! Observando a cor das lentes e tamanho da armação que mais combina com seu rosto e estilo!

E vocês, gostam do modelo??

Ana Amélia.
 
Mais uma marca bapho a aterrizar na Sacks-Sephora é a Make Up For Ever! Será agora em Maio e estou ansiosa!!
 A Make Up For Ever foi criada em 1984 por Dany Sanz com o objetivo de criar maquiagem para todo tipo de estilo, desde o mais tradicional até o mais extravagante!
A marca francesa é queridinha das blogueiras e celebridades! É super conhecida pelos produtos de alta qualidade! As bases e primers HD e sua paleta de corretivos são os must-have da marca! 
Não tenho nenhum item da marca, mas com certeza vou comprar essa paleta de corretivos! E vocês? Já conheciam?? Já testaram algum item??

Ana Amélia.
 
Vamos fazer review de produto? Vamos, sim senhor!

É a primeira vez que uso maquiagem do O Boticário, não sei porque nunca me simpatizei com os produtos apesar de falarem muito bem. 
Ontem, cheguei em casa e tinha um presente pra mim (de aniversário) que meu irmão deixou lá... Qdo abri o pacotinho, tinha uma palette deles. Quem me conhece, sabe que eu adoro maquiagem então, uhu!! =)
Já fui logo testar as cores, pra saber  como ficava na pele e etc. Vou falar o que achei. 
 Imagem
Intense Palette de Maquiagem para Olhos e bocas

CONTÉM:
  2 Unidades de Batom (Cor Rosa Casual e Cor Rosa Intenso) – 1,0g cada
  2 Unidades de Sombra (Cor Champanhe e Cor Marrom Profundo) – 1,5g cada 

Clique aqui, para ver no site.

 Imagem
Sombras
Gostei das cores, o marrom é matte, a tonalidade é boa, o champanhe é bem brilhoso, mas não muito fáceis de aplicar. Na foto passei as sombras na pele direto, sem primer ou fixador, tive que passar várias camadas pra ficar mais escuro, fora que a sombra ficou mais no meu dedo que no local que eu queria. 

Para quem gosta dos vídeos da Alice Salazar, a cor na palette é parecida com o marrom que ela usa, mas não fica como esperado. 
Dá pra criar uma profundidade nos olhos, ajudar no esfumado. Em certo ponto gostei. Mas não é meu favorito. 
A cor champanhe é bonita, mas muito solta. Se não passar com cuidado, acaba caindo por todos os lados e você fica inteira brilhante. Bom para iluminar abaixo das sobrancelhas.

 Imagem
Batons

As cores são bonitas, faz tempo que estou atras de um rosa como o Rosa Casual da palette, a cor mais clara. Mas é um deus nos acuda pra passar. Pra ficar com uma corzinha legal nos lábios, tive que insistir muito com o pincel que vem junto, acabei desistindo e passando com os dedos mesmo. Quando cheguei na cor que queria, já tinha perdido a conta de quantas camadas tinha passado. 
Até pra testar, tive que insistir um pouco pra ficar com essa cor que aparece na foto. 

Resultado
Hoje de manhã, resolvi fazer uma make usando a palette, usei as duas sombras e batom. Não usei fixador de sombras. 
Usei um pouco da sombra champanhe por cima do marrom, por isso está com um pouco de brilho.
Produtos usados:
- Base Líquida TimeWise® Mary Kay - Ivory 6
- Corretivo Líquido Mary Kay - Ivory 2
- Pó compacto Mineral - Ivory 2
- Sombras e batom Intense Palette
- Blush Mineral Mary Kay - Shy Blush
- Rímel Vult - preto

No final das contas, são cores boas para usar com uma make no dia-a-dia, o marrom básico e uma sombra pra iluminar. Mas tem que ter paciência para aplicar as cores até que fique no tom desejado. Amanhã vou tentar com fixador de sombras e coloco as fotos na página do Bem Complicadinhas para vocês verem o resultado. 


Carlinha
 
Sou suspeita para falar de brilho, né? Amei esse look! Achei super elegante e chique. A saia de brilho é o centro das atenções. E complementada com itens neutros ficou um luxo só!
Agora esse é um look mais arrumado, para ocasiões mais formais ou para ir para lugares mais chiques!
FONTE: LOOKBOOK.NU

E vocês, o que acharam??

Ana Amélia.
 
Eu estou obcecada com esses sapatos!! 

Não sei se porque estou numa "vibe" mais "fora do comum" com relação à moda, mas eu simplesmente me apaixonei pelos sapatos com Spikes! 
Meu favorito até hoje!! de Sam Edelman
E não bastando o preto já ser lindo, ele vem em outras cores.
O Sam Edelman, é bastante conhecido pelos seus sapatos com saltos altos fora do comum mas veja esses modelos mais baixos:
Adorei esse tênis do Sam Eldeman.
Esse é de Jeffrey Campbell.
Claro que o Christian Louboutin não poderia ficar de fora dessa farra de spikes certo? Olha alguns dos vários modelos que existem atualmente:
Vou usar um desse no meu casamento :P
Olha esse abaixo! (não consegui descobrir o designer :/ )
Não sei vocês mas eu AMEIII esses modelos!!

o que vocês acham? a moda chega aqui no Brasil?

Beijos!

Bruna Muniz
 
Gatas! Vocês estão sabendo desse evento mara que vai rolar em Recife nesse sábado?? Não?? Então, prestem atenção!! A galera do Dobalacobaco tá reunindo um monte de marcas legais com super descontos apenas dia 21/04/2012 das 10 às 19h no clube internacional do Recife! A entrada é apenas R$5,00 e 1kg de alimento que será doado ao NACC. Para maiores informações sobre o evento, entrem aqui!
 Eu estarei lá!! Vamos???

Ana Amélia.
 
Alow, alow Terezinhaaaa!!! 
Terezinhas, Marias, Cecílias, Carolinas, Fernandas, Fátimas... Olás! =) Tudo bem queridas?

Hoje volto com um post que na verdade foi um pedido de uma querida leitora, a Gisele. Ela quer dicas de como usar saias e shorts, mas, para quem tem pernas grossas. 
Muito comum entre as brasileiras, afinal, somos abençoadas por Deus e já nascemos com pernas grossas. Algumas ainda querem mais e mais, malham até ficar com os "pernões" desejados (ou exagerados, você decide). 

Mas ter pernas grossas não significa que temos que esconder, dá sim para usar shorts e saias, é só saber como, para não errar.
 
A primeira dica é cor escura, roupas que tem tonalidades mais escuras ajudam a disfarçar peso e tamanho dos quadris, barriga, bumbum e por aí vai. 
A segunda dica é equilibrar a proporção entre tronco e pernas, procurando sempre alongar a silhueta.
A terceira dica é evite usar calças/shorts/bermudas apertadas na região do quadril. E também peças que tragam volume nessas áreas. 
A quarta dica é o tamanho dos vestidos, procure usar os que ficam até 4 dedos acima do joelho e que sejam mais soltinhos. Fora isso, um vestido longo é uma boa pedida.


Como ainda estamos no Outono (e essa estação é maluca, risos), temos que criar looks que se encaixem, combinem com a estação. Um look que funcione de manhã e noite, com o friozinho, e de tarde, com o calor. E nessa estação, os shorts e saias ainda estão aparecendo... é aí que as pessoas começam a querer combinar shorts/bermudas ou vestidos com meia-calças, casacos, lenços, echarpes, e quando vê tá parecendo uma louca. 

Vamos aprender certinho como usar as peças, sem errar e ficar parecendo a louca do dia (ou da estação)? 
Shorts de paetês ou com brilho. 
Pode usar? Pode! Mas procure um modelo que seja com corte reto, que não seja apertado na região do quadril e nas coxas. Outra dica é usar com meia-calça (lisa de preferência) e com sapato pretos. Dá a impressão que as pernas são mais finas.

Shorts jeans.
Também pode, mas do mesmo jeito que o com brilho, procure aqueles modelos retos e que não apertem na coxa. Usar com sapatos que mostram o peito dos pés (peep toe, scarpin, sapatilha), alonga as pernas.

Minissaia.
As mesmas dicas para shorts, valem para as minissaias. Eu sou a favor de saias com cortes retos, mas uma boa dica é usar saias com corte evasê (formato em V ao contrário, tamanho certo na cintura e que abrem mais embaixo). Use também com sapatos abertos no peito dos pés.
Mischa Barton é um bom exemplo para ver o certo e o errado, quando se tem pernas grossas. 
Depois de muitos rumores que estaria com anorexia/bulimia, por ter emagrecido muito, depois de um tempo ela ganhou peso, mas apareceu mais nas pernas e quadris. 

Na primeira foto ela está mais magra, então o vestido claro, mais curto acabou valorizando a silhueta, mas olhe a foto seguinte. O tamanho do vestido está legal, está com uns 4 dedos acima do joelho - o que ajuda a disfarçar as áreas problemáticas, digamos. Os sapatos estão ajudando a alongar as pernas, mas o modelo não foi muito favorável, esse estilo balonê acabou deixando ela maior do que realmente aparenta. No final das contas, parece que ela é gorda e mesmo acertando no tamanho do vestido, as pernas ainda parecem ser muito mais grossas do que deveriam aparentar. 

Na quarta foto, ela usa uma bota de cano alto, e isso vale para as botas estilo montaria, com uma saia mais curta, meia calça lisa e escura. O que ajudou aqui foi que a peça usada na parte de cima acabou chamando toda a atenção. Usou uma peça mais clara e os olhos vão direto para cima, a meia calça escura e a saia de corte reto ajudou a diminuir o tamanho dos quadris e coxas. 
Na foto logo abaixo, ela errou (feio), usou uma peça clara e curta embaixo e escura em cima, os olhos vão direto para a peça mais clara. Fora que não ajudou em nada, as pernas ficaram enormes! 

Na foto com a saia vermelha, reparem que ela usa um modelo mais larguinho, com meia calça preta e se não me engano, sapatos com o peito do pé aberto. A única coisa que ela errou foi o  tamanho do casaco, que ultrapassou o tamanho, ideal é usar o casaco até a altura da cintura. 

Na foto seguinte, eu gostei da combinação. O sapato teria escolhido um diferente.

As calças claras, neste caso, acabaram ajudando. De cintura alta, mais soltas, com corte de pernas retos ajudou a alongar a silhueta. E disfarçou bem o tamanho dos quadris e coxas.


Uma última dica, para as que gostam de uma calça skinny, procure usar com saltos, camisetas longas e echarpes. Ajuda a disfarçar as pernas grossas, mesmo se a calça for de cor clara. 
Cuidado também com as listras horizontais, se não forem os de efeito óptico, desse post aqui, não use, listras horizontais tendem a aumentar o tamanho (engordam em alguns casos). 

E então queridas leitoras, querida Gisele, o que acharam das dicas? 
Dá pra usar de tudo, é só saber como. Valorizando a silhueta, sempre acertamos e ficamos lindas! =)

Faça como a Gisele e nos mande uma mensagem/comentário com a sua dica de post ou dúvida. E, assim como ela, faremos um post sobre o assunto desejado. 


Estou aguardando o comentário de vocês! 


Carlinha
 
 Hoje o look inspiração está bem casual chique! Uma roupinha super fofa e adequada para programinhas informais e de fim de semana. O short de tie dye é lindo e combinado com essa camisa branca ficou elegante! Somado à bolsa a tiracolo e à botinha ficou super despretensioso e fashion! Amei!!
FONTE: LOOKBOOK.NU

O que vocês acharam do look??

Ana Amélia.