Recentemente li uma reportagem na VOGUE Brasil falando sobre os vestidos que as famosas de Hollywood estão usando no Red Carpet que favorecem as curvinhas do corpo e até conseguem esconder aqueles 3 kilos que possivelmente tenham ganhado durante as férias.

Vejam esse vestido do estilista Alexander Mcqueen que a Kim Kardashian usou. Eu me apaixonei por esse vestido!! A Kim está parecendo uma robô nessa foto ou até um boneco de cêra de tão perfeita que está.
As listras horizontais fazem esse efeito meio 3D no vestido enquanto que as linhas curvas e o degradê do branco e preto fazem a modelagem fictícia do corpo da Kim. O truque é utilizar o preto nas laterais para criar uma sombra.
Vejam esses outros modelos abaixo igualmente lindos!
Yasmin Le Bon com um modelo de Stella McCartney 
Rosie Huntington-Whiteley com vestido Marks & Spencer
Jennifer Lawrence com vestidos de Prabal Gurung 
Liv Tyler com modelos de Stella McCartney  
Meu favorito da Stella McCartney - da coleção de outono de 2011
Olha a Gwen também em Stella McCartney
O que vocês acharam meninas?

queria que fossem mais acessíveis! mas se você conseguir uma boa costureira dá pra copiar o conceito concordam?

beijos!!

Bruna Muniz
 
Bom dia, gatas!!
Ontem, conversando com minha prima, ela me falou que tinha visto um vídeo sobre como fazer essas pulseirinhas da moda que todo mundo quer! E disse que era um absurdo de fácil! Compramos os materiais no shopping e fizemos algumas! É realmente muito fácil e sai super barato, em média R$9,00 por pulseira.
O que vocês acharam??

Beijos e bom fim de semana.

Ana Amélia.
 
Olás!! São tantas leitoras (uhull) que tenho que dar "olás". Como estão? 
Como foram de feriado de Páscoa? Comeram muito chocolate? Ain que delícia não? 

Ontem foi meu aniversário, como puderam ver. Então estava pensando, nossa, eu caçula chegando nesta idade.. é meus irmãos estão ficando velhos! hihihihihihihihihihi. 

E, para a sua alegria!!! Volto com um novo post da série "Sabe usar, usa. Não sabe, aprende.". Este foi o primeiro que fiz, rendeu bons frutos. Talvez não muitos comentários, aliás, é medo de comentar? Não tenham, é tão importante para nós saber a opinião de vocês, quanto saber quantas pessoas acessam o blog. 

Uma pequena pausa, para agradecer a todas vocês, desde nosso primeiro post (clica aqui para lembrar), temos quase 10 mil acessos, e quase 1.500 visitantes únicos em 6 meses de blog, ou seja, cada dia conquistamos mais e mais leitoras e é isso que nos motiva a todos os dias a escrever/postar, trazendo dicas, novidades, reviews e etc. 
A cada um de vocês, o nosso MUITO OBRIGADA! 

Continuando... 
Lembram do post "Sabe usar, usa. Não sabe, aprende."
Eu falei que voltava, pois bem, eis-me aqui novamente... Quem já ouviu falar de "hi-low"? Não sei se posso chamar isso de tendência, acredito ser mais um conceito, isso, um conceito para se vestir. Misturar peças caras e luxuosas com itens simples e barato é exatamente o que o "hi-low" significa. É um conceito, porque esse estilo de se vestir, digamos, já está aí há um bom tempinho... 

E depois de tantas matérias, assuntos e etc, as pessoas ainda erram. Fato, mais que comprovado, que "gente como a gente" ainda erra ao tentar montar um look hi-low.
Quer ver?
Picture
É um ótimo exemplo. Suponhamos que o shorts seja de seda, mesmo assim. Nada combina aqui. Primeiro que parece aqueles shortinhos de pijama, que a fia compra pra passar o fds com o namorado/marido só pra dar um up na relação... e as sandálias, Hello! - Como diria aquela bilionária loira... 



Você pode clicar na foto para vê-la maior.
Crédito: Blogueira Shame.

Vejamos um look, com o real sentido de "hi-low". 
Picture
Look hi-low, mais básico, apesar das peças usadas. 
As peças usadas foram: camiseta Thelure, shorts Iódice, sapatos e acessórios não sei a marca e a bolsa LV. 


Sim, são marcas caras. Mas o sentido do hi-low não é usar coisa velha com coisa cara, é misturar o simples com o luxuoso. É misturar tudo e fazer aquela combinação inusitada. 
Usar Channel da cabeça aos pés não é "hi-low", é só "hi"...Ou usar tudo daquela loja de departamento, também não é "hi-low" é só "low"...rs..

O que todo mundo comenta nos blogs da vida é que deve-se misturar uma peça podrinha, podrinha no sentido de simplinha, com cara de roupa de loja de departamento (ou pode até ser) com uma peça que se sobressaia, como nesse exemplo a bolsa LV. 


Acho que deu para entender o sentido dessa tendência que chegou e ficou. Aqui, eu até colocaria um sapato com saltinho baixo (3 cm) ou uma sapatilha, mas com uma cor diferente das que tem na roupa. 
E quem foi que disse que tudo precisa combinar sempre? É só saber escolher as peças certas que no final das contas, apesar de nada  parecer combinar, depois de tanto analisar você vai perceber que está tudo combinando. Entendeu? rs... 

Mas não vá pelas fotos postadas em "Looks do dia" porque nem sempre vai combinar com você aquele look que a blogueira "X" montou. Ficou bom nela... pensa nisso. 

Se preocupe com a sua imagem, mas sem deixar de ser você mesma.

Espero que tenham gostado, clique em "gostei" pra mim.. Ah ops, desculpa, esse fechamento é para vídeos no Youtube. Risos...

Brincadeiras a parte, espero mesmo que tenham gostado de mais essa dica, explicação, sobre esse estilo de se vestir. 
 
Eu volto! 

Beijos queridas!


Carlinha


 
É ISSO AI GENTE!!!

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE UMA DAS BLOGUEIRAS DO BEM COMPLICADINHAS!!!

PARABÉNS CARLINHA!!!!
FELICIDADE ao máximo!
SERENIDADE em cada amanhecer!
ÊXITO em cada fase da sua vida!
BONS AMIGOS para todas as horas!
AMOR que nunca termine!
BOAS LEMBRANÇAS de tudo que já foi vivido!
UM BONITO HOJE, com muito para agradecer!
UM CAMINHO que te guie até um grandioso futuro!
SONHOS se convertendo em realidade!

PARABÉNS hoje, FELICIDADE sempre!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

BEM COMPLICADINHAS
 
Oi gente!! Como passaram o feridão? o meu foi ótimo! vamos a mais um post?!

esse é sobre mais um produto que PRECISO falar sobre! também achei la nos EUA.

Dessa vez no mundo da manicure.

Comprei na minha viagem o EXPRESS NAIL POLISH REMOVER da Sephora
É um remover de esmaltes instantâneo. Dentro dele está uma esponja cheia do líquido removedor (que é livre de acetona e parabeno - ótimo para as alérgicas). O processo é simples e fácil. Enfio o dedo no buraquinho, gira pra um lado, gira pra o outro e tira o dedo! Pronto! sua unha está livre de esmalte. Parece mentira ne? mas eu testei! e é verdade! testei e comprovei! só dou um defeito pra ele. Quando você abre, sente um cheiro muito forte (esse cheiro não fica no seu dedo). Ele não funciona com esmaltes de gel! a não ser que você deixe seu dedo por alguns minutos dentro do potinho.

Haja economia de tempo, concordam? estou apaixonada por ele. É viciante! Depois que você usa, tirar esmaltes com acetona e algodão fica parecendo coisa que sua avó fazia.
Você pode encontrar esse produto nos EUA (nas lojas da Sephora) por $4 ou $8 dependendo do tamanho que você comprar. Aqui no Brasil já o vi sendo vendido em alguns blogs como o da Dani Pinheiro, mas com um preço bem salgado, R$ 59,00. Não sei se eu compraria por esse preço, é um luxo muito caro. Mas se tiver a chance de comprar no exterior, go for it!! vale a pena! ou então pedir online e ter paciência para esperar ele chegar!

até a próxima!

beijos

Bruna Muniz
 
A primavera no hemisfério norte está bombando e com ela os termômetros mais altos trazem leveza e colorido aos looks. Para engrossar essa tendência, as calças coloridas e estampadas estão uma verdadeira febre!! Vamos ver como usá-las:

COLORIDAS
Essas calças ficam linas se combinadas com sapatos fechados e de saldo, com bolsas a tiracolo e tops com estampas sóbrias ou com tecidos com textura!

ESTAMPADAS
Ficam lindas se combinadas com tops monocromáticos com cores que combinam com a estampa, sendo camisas ou regatinhas. E com sandálias de salto fica um luxo!!

O que vocês acham??

Bom feriado e boa páscoa a todos!!!

Ana Amélia.
 
Nossa senhora!! não pensava que o filme iria repercurtir tanto!! mas nos EUA as meninas estão loucas por qualquer coisa que seja relacionado ao filme Jogos Vorazes

Porém, não posso negar que o filme é bom e os atores são ótimos. Mas principalmente, adorei o cabelo da atriz principal, a  Jennifer Lawrence ! Olha só:
Pena que vou ter que esperar meu cabelo crescer pra poder fazer uma dessas. Mas pra quem já tem o cabelo grandinho vai aí um tutorial que o pessoal do Makeup Geek fez, ensinando como fazer a trança.
Passo 1) depois de separar cabelo em 3 partes, passe a parte 1 por baixo da parte 2 e depois por cima da parte 3.
Passo 2) Você vai adicionar mais cabelo à parte 2.
Passo 3) Depois de juntar a parte 2, você vai passar ela por baixo da parte 3.
Passo 4) VocÊ vai agora adicionar cabelo à parte 1. Adicione cabelo na parte que está entre os dedos. E depois passe por debaixo da trança.
Passo 5) Continue adicionando cabelo às partes como se fosse para uma trança francesa. Puxe as partes pro baixo da trança e por cima. VocÊ esta basicamente invertendo uma trança francesa.
Passo 6) Continue até embaixo.
Passo 7) tenha certeza de puxar as partes para que não fiquem frouxas e acabem desmanchando a trança.
Até a próxima!

Beijos!

Bruna Muniz
 
Não é só de looks chegay que é composta a nossa tag! Hoje acho que até as mais conservadoras vão gostar! O look é basicamente composto de tons neutros que combinam entre si! E o charme extra fica por conta da bolsa de oncinha! Os outros acessórios também são um luxo, a sandália de tiras, o colar, o relógio e as pulseiras arremataram o visual super harmoniosamente.
 FONTE: LOOKBOOK.NU

CRÉDITOS
SHORTS H&M
SWEATER H&M
BOLSA DOLCE & GABBANA
SANDALIAS ZARA

 E vocês, meninas? O que acharam do look??

Ana Amélia
 
Oi gente!

Mais um post relacionado à minha última viagem aos EUA.

Dessa vez sobre a descoberta de uma base que já tava dando um cuchicho aqui e acolá pelas blogueiras americanas. 

É a base da Estee Lauder - Double Wear. 
Lá nos EUA ela tem um preço salgadinho, $ 35,00. É bem caro pra uma base. 

A base promete "segurar a onda" por 15h e é bastante recomendada para pessoas com peles oleosas. Além disso, tem grande capacidade de cobertura, isto é, até a pior das espinhas vai sumir!

Minha opnião:

Usei a danada em um casamento. Não esperava muito dela pra dizer a verdade (mas pelo menos eu comprei o tom certo, 100% de perda não ia ser) porque pensava que sendo ela propícia para cobertura de problemas no rosto, eu sentiria uma sensação de peso no rosto e  ficaria com uma cara de reboco!

Me surpreendeu demais!

Depois de 7 horas de farra, voltei pra casa e antes de retirar a maquiagem fui logo ver como estava a situação da base. Do jeito que eu coloquei ela no meu rosto, ela ficou! juro!! nem sinal de derretimento ou transferência para a roupa! (outro ponto positivo, porque ninguém merece base que fica passando pra sua mão e roupa).
Além disso, não senti sensação de peso! e não fiquei com cara de reboco! kkkk ahh! inclusive uma amiga minha perguntou se eu tinha tirado meu sinal (pra quem não me conhece pessoalmente, eu tenho um sinal de nascença vermelho no nariz - de tamanho considerável, ¬¬) já que ela não conseguia encherga-lo. E nem usei tanta quantidade assim! 

Em resumo,
cara, mas... econômica, leve, com cobertura, não transfere para a roupa e evita o aspecto de pele oleosa, já que ela é "matte". No final, vale a pena?
Sim! mas não para o dia-a-dia! ela serve mais para eventos como esse que eu fui. Casamentos, formaturas, etc. Eventos longos em que você sabe que vai suar em algum momento.

Ah... tem mais uma coisinha ruim... ainda não está à venda no Brasil. Procurei em lojas online e em blogs, mas aparentemente ninguém está comercializando a base ainda. Não sei nessas lojas de importados, mas garanto que se tiver, vai custar uma grande fortuna. Fica então para você encomendar pra uma amiga que esteja indo para os EUA.

Até a próxima meninas!

Beijos!

Bruna Muniz