Simplesmente amei esse look!! Ele reúne várias tendencinhas do momento: a cor neon, mistura de tecidos (moletom e couro), combinar moletom com saia, maxi-colar e a botinha média!! Ainda gostei do jogo de cores da blusa com a bolsa! Se for ver não é um look tão trabalhado e cheio e peças, mas ficou super estiloso e chic!!
FONTE: LOOKBOOK.NU

CRÉDITOS:
SWEATER J.CREW
SAIA STORETS
BOLSA CHANEL

Ana Amélia
 
A moda agora em termos de sapato baixo é o Slipper. As celebridades e fashionistas já estão usando há algum tempo.
Acho lindo e super estiloso mas ainda não tenho um para chamar de meu. Eu queroooo! Vocês sabem onde tem para vender aqui em Recife?? Vamos ver alguns modelos!!
FONTE: REVISTA ESTILO

COMO SE USA:
FONTE: LOOKBOOK.NU
FONTE: GOOGLE


Adorei esses modelos de oncinha e de tachas! Esse modelo é uma boa opção para deixar a sapatilha descansar!

O que vocês acham??

Ana Amélia.
 
Sol, calor, céu azul... praia, piscina... cerveja gelada (pra quem gosta)...*suspiros*... e eu trabalhando ¬¬
Mas não tem problema, pq o Brasil é um país abençoado e aqui você pode  ir a praia quando der na louca!

Abrindo o site da Uol por esses dias li uma matéria que achei interessante colocar aqui pra vcs. Moda praia para mulheres Plus Size. Sim, claro, até pq mulheres mais cheinhas também merecem estar na moda. E convenhamos que hoje em dias as roupas foram feitas para chineses que não tem nada, nada de peito, nada de bunda, nada de quadril. Risos!
É pra rir mesmo.. pq  é a mais pura verdade. =)
Como a coleção ta linda e eu fiquei com vontade de ter alguns deles, vou colocar aqui pra vcs. =)
Picture
Florais e Animal Print - AcquaLua / SP
Picture
Maiôs - Acqua Rosa
Picture
Os sunquínis, com a calcinha mais alta e as laterais mais largas - Acqua Rosa
Picture
Biquínis com laterais mais largas e costuras reforçadas - Lehona
Picture
Estampas com cor de fundo mais escuras - Lehona
Picture
Para as que estão com tudo em cima, sem flacidez, invista nos modelos mais cavados - Lehona
Picture
Modelo vintage, inspirado nos trajes de banho das Pin Ups 50's - Lehona
Picture
Maiôs em versão moderninha - Lehona
Picture
Desfile Fashion week Plus Size 2011 - Acqua Rosa
Picture
Modelos com bojo na parte de cima - Best Size
Aquele do desfile de 2011 da Acqua Rosa que é branco embaixo com estampa em cima, passa desapercebido por um body facinho... Será que tem meu tamanho? rs... Não to brincando não, adorei! 

E não vamos nos esquecer de proteger a pele no verão. [um pequeno merchan] A MK tem uma linha ótima para o verão com protetor solar, gel pós sol, protetor labial e loção autobronzeadora. Clique no link e conheça a linha.
Cuidados com a Pele - Linha Solar MK®


Não deixem de acessar a página com as novidades da MK® para 2012. Eu já até sei pelo que vcs vão se apaixonar... Clica no link
Novidades MK® 2012


E aí, o que acharam? Eu adorei as ideias plus size, me deu vontade de ter alguns modelitos (apesar de não ser plus size). E vocês? 
Não se esqueçam de deixar seus comentários. Ah, não precisa deixar e-mail, blog, nada, só o nome e comentário tá excelente. =)

Carlinha
 
Nesses últimos tempos comprei alguns produtos de make e acessórios que quero compartilhar com vocês! Vamos lá!
MAC FLUIDLINE - Cor blacktrack e acessórios. Esse delineador preto é simplesmente o máximo, super fácil de aplicar com esses pincéis (MAC 266 ou Klass Vough 13), fácil de limpar em caso de borrar e bem pigmentado! É o queridinho dos maquiadores profissionais! Estou in love!
Mascara Hypnôse Doll Eyes - Realmente faz o que promete, deixa os cílios bem alongados, pretos e volumosos! Adorei!
Chubby Stick Clinique- Cores 04 Mega Melon, 07 Super Strawberry e 06 Woppin Watermelon. Já estava super curiosa para provar esse batom. Ele promete cor e hidratação! Ele realmente deixa os lábios hidratados, a cor é translúcida, mas não deixa de ser linda.
Batons Rosa: Lancôme 316, Dior Rouge Dior 565 e MAC Lipstick Impassionated (Amplified). Comprei esses batons separadamente e quando os vi perto, qual foi a minha surpresa ao notar a semelhança. Mas cada um tem um tom diferente e lindo! Amo esses tons de rosa!
Acessórios Contém 1g - Eu simplesmente amei esses pincéis! O primeiro, labial, é o favorito da Julia Petit e dá um acabamento perfeito no batom. O segundo é de sombra, excelente também. O terceiro é especial para fazer o côncavo! Foi a minha maior surpresa, deixa a sombra maravilhosa!! E por fim o fixador de sombra, para dar maior durabilidade as sombras em pó solto da marca!

E vocês? Quais seus últimos achados? Vamos comentar gente???

Ana Amélia.
 
Gente, já fiz um post falando da forte tendência do colarinho fechado que tá bombando no inverno gringo! E junto com essa também tem uma similar que é a do colarinho trabalhado! Eu já tinha visto em algumas revistas falando sobre isso mas só via o item sozinho. Não o via em um contexto de um look.
Hoje, passeando pelo Lookbook.nu, encontrei dois exemplos legais de como usar. Vamos ver?
Esse look é mais Rocker! Não faz muito meu estilo, mas achei super criativo e deu um up no visual todo.
Já esse segundo look achei super lindo! Esse colarinho de pérolas não ficou um charme combinado com essa blusa listrada com renda e essa sainha?? Amei!!

O que vocês acham dessa tendência??

Ana Amélia.
 
Para quem não conhece o mundo dos esmaltes mas se interessou pelo assunto só por causa do título, seja bem vinda! FYI , existe uma marca chamada O.P.I, bastante conhecida no exterior com um preço até salgado para um esmalte mas, em contrapartida, possui altíssima qualidade. Para mais informações visite http://www.opi.com/.

A linha mais conhecida da OPI é a linha NAIL LACQUER (e suas variações. por exemplo: a da Kate Perry), bastante cremosa e consistente. Além disso possui uma variedade grande de cores. No site você pode testar todas elas! para é só clicar no link acima e procurar na barra "try on this color". Ali você pode ver que existem cores que você nem podia imaginar que existiam! :P


Acontece que a OPI mesmo já sendo uma marca muito boa de esmaltes, deciciu inovar ainda mais e estará lançando ainda esse mês nos EUA o esmalte GEL COLOR by OPI que promete uma durabilidade nas unhas de 21 dias. Existe apenas um porém. O método de secagem do esmalte não pode ser o convencional. As instruções indicam que após aplicado nas unhas, deve permanecer expostos por 4 minutos a uma lâmpada UV ou LED,  bastante utilizada nos salões mais modernos de todo o mundo. 
A linha irá conter 28 cores diferentes. 
Aqui no Brasil você pode encontrar em diversas lojas especializadas. Se desejar mais conforto a Sephora também vende online www.sephora.com.br.
Espero que tenham gostado da novidade. Uma pena precisar da luz UV ou LED não é? é um pouco limitador para nós que tentamos economizar as idas ao salão.

Mas olha, uma vez tive a experiência de usar essa luz LED para secar meu esmalte. Realmente o resultado é mais durável do que com o método convencional. Cabe a você decidir se quer investir numa maquininha de luz UV ou LED para usar na sua casa. Eu conheço várias! 

Tem uma da marca Gelish. Essa empresa tem a própria linha de produtos (poucos esmaltes) e tem dois tipos de maquininhas de luz de led: a mais barata (mas nem por isso menos eficaz que a mais cara) é a Gelish Mini Pro LED Curing Light que é vendida no site por $ 59,95 (http://www.getgelished.com/gelish-mini-pro-led-curing-light). A mais cara é para salão de beleza e não vale nem a pena ser colocada aqui pelo fator preço (acima de $ 300,00 - um absurdo!).

Mas tem uma que acredito seja melhor que é da marca "Red Carpet manicure" (http://www.redcarpetmanicure.com/) que além da opção "PRO" tem a "de bolsa" também! Ainda tem o fator que a maquininha PRO é mais barata que a da Gelish! A PRO é vendida no site por $ 49,99 e a de bolsa por $ 19,99 (a mais barata que eu achei até hoje). Você pode encontrar elas na rede de lojas ULTA nos EUA (onde provavelmente vou acampar quando eu for lá em fevereiro! :P). Segue as duas abaixo:
 


As luzes LED prometem uma durabilidade de 2 a 3 semanas do esmalte na unha sem descascar!Ah!! a título de informação... A manicure com luzes LED nos EUA custa em média 50 dólares e a pedicure 65 dólares. Façam as contas! 
Espero que tenham gostado do post! tentei ser o mais completa possível sem ser cansativa!! existe um tutorial de como utilizar a luz de LED. Se quiserem que eu poste por aqui é so pedir!

Beijos

Bruna Muniz

 
Dicas de makeup são sempre bem vindas. Escolher os produtos certos, é que é um problema. SÉRIO!

Uma dica pessoal: NÃO VAI NA ONDA DE VENDEDORAS... principalmente na hora de experimentar base, corretivo e pó. Sabe porquê? Explico. 
Base, corretivo e pó tem que se aproximar o máximo possível da cor da sua pele. Tem que experimentar esses produtos direto no rosto, não nos punhos, costas das mãos e pescoço. PelamordeDeus! Se você experimentar o produto nessas partes OU vai parecer um palhaço pq a cor vai ser mais clara OU a cor vai ficar mais escura e putz, todo mundo vai perceber. TEM QUE EXPERIMENTAR NO ROSTO! #ficaadica

Massss .... corretivo normalmente é uma história a parte e é dele que vou falar hoje.

O corretivo é um super aliado na hora da maquiagem, pois é ele que ajuda a esconder as imperfeições que (infelizmente) temos, como olheiras pretas ou bolsinhas, marcas de espinha, vermelhidões, entre outros. 
Mas escolher o corretivo nem sempre é tarefa fácil. Deve-se sempre lembrar que o corretivo tem que se aproximar o máximo possível da cor da sua pele. Por isso TEM QUE EXPERIMENTAR NO ROSTO. Melhor ainda se você puder aplicar nas áreas que mais te incomodam, como as olheiras por exemplo. 
A textura ideal vai depender do seu tipo de pele. Vejamos:
- Para peles mistas/oleosas: opte pelos corretivos mais cremosos, pois eles contém substâncias hidratantes que dão um certo conforto a pele quando aplicados;
- Para peles normais/secas: opte pelos líquidos ou cremosos, eles têm propriedades emolientes; deve-se evitar corretivos de bastão, pois pode craquelar;
- Para peles mais maduras, com linhas de expressão médias: opte pelos líquidos, que normalmente tem mais água, tem uma boa cobertura dando um efeito natural;
- Para peles mais novas, lisas e firmes: opte pelo bastão, são ótimos para cobrir olheiras leves e sinais de acne. 
- Para camuflar áreas pequenas e espinhas: opte pelo lápis, próprios para áreas pequenas - mas cuidado para não exagerar senão o resultado é o contrário do desejado.


Mas e quando o corretivo que eu comprei não funcionou como eu esperava? 
Dependendo de qual é a função que você esta usando o corretivo, a cor que você comprou precisa de um complemento. Hã? Como assim? Explico novamente. 
A nossa pele tem uma tonalidade marrom (mesmo as peles mais branquinhas) e é composta basicamente pelas cores: AMARELO, VERMELHO e AZUL. Quando o corretivo que é da nossa cor mesmo, aparentemente não funciona, você precisa de um outro corretivo, para ajudar na correção e fazer com que a pele fique com a aparência desejada.

Existem no mercado algumas opções de corretivos coloridos que complementam a cor que está "faltando" para dar um acabamento perfeito. 
Vamos aos exemplos.
Picture
Yellow - NYX
A cor mais procurada dos corretivos coloridos é o Yellow / Amarelo. Tem um corretivo Yellow da MK® maravilhoso, vale a pena conferir.
Para que serve? Camufla olheiras arroxeadas e avermelhadas. 
Vamos entender. 
A olheira normalmente é roxa ou azulada, que é composto por:
AZUL +  VERMELHO = ROXO 

A cor que falta para misturar ao roxo para voltar a tonalidade marrom, é o?  AMARELO 

Mas atenção, quem tem tonalidade de pele negra, os corretivos amarelos vão fazer o contrário do desejado. Cores como Bronze 1 e 2 da MK® vão funcionar melhor. OK?  

Picture
Green - NYX
Apresento a cor verde. 

Qual a função dele? 
Camuflar acne inflamada (espinhas vermelhas), manchas de sol e rosáceas (vermelhidão e rubor que aparece com mais frequência nas bochechas e nariz).


Picture
Lavender - NYX
Apresento a cor lavanda ou lilás.

Qual a função dele? 
Camuflar as manchas alaranjadas como as de excesso de sol. Há alguns que falem que é bom para peles amareladas. 




 

Picture
Orange - NYX
Apresento a cor laranja. 

Qual a função dele?
Camuflar olheiras intensas arroxeadas ou azuladas. 

Picture
Camo Quad Color Corrector - Coastal Scents
Essa é uma paleta de coretivos da Coastal Scents, tem 3 cores que falamos aqui e uma última que não tem na NYX que é o Azul. 

Qual a função dele?
Camufla áreas com tons alaranjados típicos de bronzeamento intenso. 


Tem a cor vermelha, mas eu não consegui encontrar um corretivo vermelho aqui pra mostrar pra vocês. Fiquei triste, porque queria ver também. 
Mas enfim, o vermelho tem a seguinte função: Cobrir manchinhas brancas como as senis (pontos brancos mínimos) ou melasmas claros (manchas mais claras que o tom da pele).


Picture
Black - Coastal Scents
Há ainda a cor preta. Isso mesmo, corretivo preto. 
Serve para o seguinte, você quer dar uma escurecida na base ou corretivo que já tem, coloca uma gotinha ou duas, mistura tudo e aplica no rosto. 
Mas todo cuidado é pouco. Gente, é um corretivo líquido PRETO. Não preciso falar mais nada, néam? 



Depois do corretivo aplica-se a base e pó, se você tem pele normal a seca, nem sempre é preciso usar o pó, se for usar, uma camada fina para segurar a base no rosto é suficiente. Pelas mistas e oleosas, é praticamente mandatório passar o pó em cima da base, mesmo usando uma base especifica (sem óleo), a pele ainda assim produz óleo e vai passar por toda maquiagem. E ninguém gosta de maquiagem escorrendo. 
Agora na época do verão (com chuva, vai entender... to dormindo com 2 cobertas!!) até as peles secas devem passar o pó em cima da base pois é natural suarmos. 

Estou preparando um post super legal sobre bases. Aguarde!!! 


Ficou alguma dúvida ainda? Manda e-mail, coloca a pergunta aqui nos comentários. Não somos experts no assunto, mas vamos dar um jeitinho de te ajudar. Nem que eu tenha que mandar a pergunta pros especialistas da MAC, rs. =)

Gostaram? Dá uma luz, né? 

Carlinha
 
Primeiro look inspiração do ano!! 

Sei que muita gente não vai gostar, mas ele resume algumas tendencinhas legais! Primeiro a da camisa fechada com detalhe no colarinho, batom vermelho (clássico), carteira envelope e casaco com textura de "pele".
Adorei o look. O que exagerou foi o cabelo e o óculos! Coloquem o dedo na parte de cima da cabeça dela e vocês vão ver como melhora! kkkkkkkkkkkkk!!

Créditos:
ÓCULOS - KAREN WALKER
CASACO - CAUSEWAYMALL.COM
LEGGING - H&M
SAPATO - STEVE MADDEN
CARTEIRA - NEEDSUPLY.COM


Ana Amélia.

Burn

1/14/2012

0 Comments

 
Olá meu povo!!

mais uma musiquinha pra a semana? 

Em 2011 Melanie-C (quem foi fã de Spice Girls conhece ela muito bem!) lançou depois de anos (desde 2007) de seca no mundo musical o álbum - THE SEA - http://www.melaniec.net/. Eu já tinha acesso a ele desde ano passado, lá pelo mês de outubro ou novembro, mas ainda não tinha parado pra ouvir. 

Antes de mais nada gostaria de dizer que, pra quem não sabe eu sou SUPER crítica com relação à CDs, filmes, cantores (vozes, entonação, carisma, etc). É muito difícil eu gostar de mais de 90% das músicas de um álbum inteiro.
Os mais recentes que conseguiram esse feito foram os dois CDs de Adele - http://www.adele.tv/ e o CD de One Republic - http://www.onerepublic.net/#!all - "Waking up".

Voltando... daí a Melanie C lançou esse CD que depois de ouvi-lo, e ouvi-lo mais uma vez, e mais outra e outra... viciei! É um ótimo CD pra ouvir no carro, caminhando, relaxando com os amigos ou simplesmente aquele que você pega pra cantar no chuveiro! :P já usei até para malhar! eh! funciona!! :D

Uma das minhas músicas favoritas é essa que estou postando o vídeo mais abaixo chamada "Burn"! Pena que ela não gravou clipe para ela! tem muito potencial para um ótimo clipe. Foi bem difícil escolher uma favorita, existem muitas músicas boas no álbum mas vai aí um gostinho de como está o CD.

Beijos

Bruna Muniz
 
Há algum tempo as carteiras eram um item apenas para usar durante a noite e era feitas em tamanhos pequenos normalmente. 
Mas as coisas mudaram. As carteiras passaram também a ser usadas de dia e de diversos tamanhos e materiais! Vale inclusive transformar uma bolsa com alça em carteira.
As melhores ocasiões para usar carteira é quando não necessitamos levar muita coisa, um cineminha, jantar...
 Vamos ver alguns modelos!!
As carteiras acima são as tipo "envelope" essas são super lindas e modernas! Quero uma dessas para ontem! Quem souber onde vende desse modelo, avisa!!
A primeira foto mostra um exemplo de como transformar uma bolsa normal em carteira. E os outros modelos são variados, mostrando um pequeno exemplo da variedade de modelos!!

Ana Amélia.