Nada de vidas novas hein! A não ser que esteja planejando. Rs.
Hum, tá loka, só pode! Vocês devem estar pensando... Sim, bem, mais ou menos. Explico.

Estava eu navegando pela internet, e acredite ou não, sempre me deparo com coisas bizarras, ou no mínimo estranhas e aí eu penso "Preciso compartilhar isso". Não me perguntem como eu cheguei nessa página, porque eu também não vou saber dizer, risos, mas cheguei.  
Em um dos meus posts sobre viagem, coloquei uma pequena lista de coisas que é legal carregar com a gente em uma mala, por segurança, porque nunca se sabe. Veja o post clicando aqui. 

Ano novo a gente sempre se programa para ir viajar, e muitas  dessas viagens é com amigos, namorado (a), noivo (a), marido / esposa, certo? Certo. Todo cuidado é pouco se você não planeja gerar um vida nova. Entendeu? rs.
Existem muitas opções no mercado, mas fashionistas de plantão
**ATENÇÃO**
LV laçou sua na sua linha de produtos CAMISINHAS. O QUÊ? Isso, Isso, Isso.
Picture
Fonte: designprovocation.com
Pela bagatela de $68 (mais ou menos R$ 122) você pode ter uma dessas.
Se um dia me der na louca de comprar uma, eu juro que vou abrir o saquinho com todo cuidado do mundo só pra guardar de lembrança. Por esse preço? Tem que ser assim. Será que a camisinha tem os LV característicos da marca? A curiosidade bateu... mas matou o gato, com esse preço?
Por enquanto vou continuar a comprar as marcas comuns mesmo.

Se alguém comprar me conta como é? rs...

Explicado? Muito bem. Não se esqueçam de cuidar de vocês hein! To de olho 0.0

E como eu adoro, vou compartilhar com vocês a minha make-up de hoje - Olhos com canto preto esfumado. O esfumado clássico. Gostaram? =)
Picture
Eu! =)
Acho uma boa make para o dia-a-dia. Ótima opção para ano novo e noivas que não gostam de olhos exagerados. =)

Carlinha
 
Oi gente!!! FELIZ NATAL A TODOS!!!!

Então? qual foi/vai ser a sua maquiagem de natal?

Esse post vai ser mais interativo!

É o seguinte... quem quiser nos mostrar qual foi a maquiagem que você usou ou que vai usar na sua noite de naral coloca um link la nos comentários! queremos saber os estilos e idéias que vocês usaram na maquiagem!

A minha foi Hollywoodiana! kkkkkk me baseei num look de kristen Stewart para a minha noite de natal! e realmente ficou tão linda quanto ficou nela... modéstia parte! kkkkkkkk

segue abaixo o modelo final e o passo a passo para faze-la (super fácil!)

fonte: http://www.makeupgeek.com/tutorials/

Picture



Comece colocando primer de olhos na sua pálpebra.

Primer Mary Kay:http://www.marykay.com.br/eyes_primer.html

Picture


Depois, coloque a sombra Sweet Plum da Mary Kay na sua pálpebra inteira. Passando um pouquinho da dobrinha do olho.

http://www.marykay.com.br/eyes_amethyst_sweetplum.html


Picture
Depois, coloque a sombra Amber Blaze (também da Mary Kay) onde termina a outra sombra e puxando um pouco para o canto do olho.

Não se esqueça de esfumar de preferência com um pincel de cerdas redondas e não-densas (quando mais denso, mais marcado a sombra fica)
http://www.marykay.com.br/eyes_neutrals_amberblaze.html

Picture
Depois aplique ou uma sombra preta ou marrom sem brilho (dependendo de quanto você quer marcar o look) no canto do olho para dar profundidade e charme aos olhos. Eu usei a sombra Cinnabar. Esse é o famoso "v" dos olhos.

Novamente, não esqueça de esfumar.
http://www.marykay.com.br/eyes_neutrals_cinnabar.html

Picture
Agora use um lápis preto para delinear a linha dos cílios na parte de baixo e de cima.

Lápis de olhos Mary Kay:http://www.marykay.com.br/eyes_eyeliner_black.html

Picture



Esfume o delineado de baixo com a sombra sweet plum, unindo o marrom do canto do olho e o esfumado de baixo.

Picture

Picture


E Voilá! O look está pronto!









Espero que tenham gostado do look! Porque eu AMEII!!! :D

tenham um ótimo dia de Natal!

Beijos

Bruna

 
Feliz Natal a todos... Ho Ho Ho!
Muita saúde, paz, harmonia, felicidade... muito amor, carinho, compreensão. 

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier 




Feliz Natal queridas leitoras! Nos vemos na próxima semana! =)

Carlinha, Bruna, Ana Amélia e Patrícia
 
Gingle all the way..... 
Super climão de Natal, não tá? Bom, até ontem eu achava que não, mas ta chegando e eu comecei a me empolgar. 
Adoro reunir todo mundo, ficar falando besteira. E como no Brasil faz calor nessa época (espero que não chova), ao invés de ficar em volta da lareira, ficamos em volta da... piscina! Uhuhu!!! 
Trash the xmas look! 
E com a empolgação, vem o desespero porque eu não sei  o que fazer no cabelo, unhas, maquiagem e nem quero pensar na roupa ... * suspiros *... ai e o sapato? Deus do céu! Socorro!
Tem 2 dias pra decidir tudo, em 2 dias eu consigo, tenho certeza. Pra quem teve a façanha de comprar presente pra 5 pessoas em 2h30 na terça-feira a noite... #risosmuito

Roupa, sapato e cabelo vão ficar para mais pra frente. Fora que sapato vou depender do dia 24 para saber se poderei usar salto ou não.. lembram do problema joelhístico? Ainda perdura. Mas dia 24, Papai Noel mandou um anjo de verdade pra resolver. =) Aliás, já vem resolvendo.... 

E a make up, bom, perguntei pro Google e ele me deu ótimas opções. Algumas teremos que fazer umas adaptações técnicas, pois nem sempre temos os produtos que são usados nos tutoriais... mas tem tempo, 2 dias a gente resolve... tem que resolver! 
A primeira make up que eu vou colocar aqui é da Camila Coelho, que eu achei simples e rápida, fora que é muito bonita. E como estou pensando em usar um vestido nude, achei ótima a opção. E está em português e todas vão poder enteder. Eba! .o/
O segundo look, é um mais clássico, para quem não gosta de usar muita coisa, acha que fica fantasioso demais. Esse, é da MakeUpGeek, então está em inglês. Se alguém quiser, manda uma mensagem, que a gente traduz o vídeo. Para tudo dá-se um jeito. =)
A terceira opção é uma make da Alice Salazar, mannnssss, eu achei um pouquinho carregada, muito escura para a data. Mas para quem gosta, é ótima. Não gostei muito do canto externo com aquele branco, também achei que ficou um pouco fora, mas eu gosto, em outras opções. 
A maquiagem no geral, ficou linda, mas não será minha escolha. 
A quarta opção, última, mas não menos importante, é da queridíssima Julia Petit. 
Muitas vão assistir o vídeo e falar "ai que sem graça"...Eu não achei! Adoro opções diferentes, que não usem tanto preto no canto externo. E pra usar com batom vermelho, olhos mais simples são melhores, todo mundo sabe disso. 
Por isso, são duas opções que sim, entrarão na lista de escolha para make de Natal. Eu acho que vale a pena investir em um olho mais básico e uma boca mais marcada. 
O vídeo não é da PetiscosTv, eles não liberam  o código pra colocar aqui, só o link de acesso ao vídeo. Então se você quer ver o vídeo no local original, só clicar aqui e se inscrever no PestiscosTv. 

E aí, gostaram das opções? Se você não gostou de nenhuma, entra no Youtube e coloca lá "Make Up Natal", se você entende outros idiomas, como inglês por exemplo, procura por "Make Up Xmas" ou algo parecido, vão aparecer várias opções e você vê aquela que mais te agrada. 

Deixo aqui em nome das blogueiras do Bem Complicadinhas o nosso Feliz Natal, boas festas, que o Papai do Céu ilumine todas nós sempre. 

Voltaremos, 2012 tá aí. =)

Carlinha

TGIF

12/16/2011

2 Comments

 
AHHH sexta-feira está aqui... ufa!! vamos esquentar os tamborins?

para começar o final de semana com o pé direito!
Bom final de semana amores!!

Beijos

Bruna
 
Picture
Gente do céu!!!

preciso postar isso pra vocês!!

Com certeza vou fazer essas para a minha festa de natal!!!

Assistam o vídeo abaixo para unhas super chiques para as festas de final de ano! e o melhor... SUPER FÁCIL!! 

(difícil é ter a precisão que ela tem sem borrar nem um 1cm! nossa senhora! coisa sobrenatural isso! :O)

O melhor de tudo é que o princípio é o mesmo! você só precisa mudar as cores, se quiser!

Desculpem mais uma vez pelo vídeo estar em inglês! (eu simplesmente não consigo achar vídeos em português que valham a pena ser postados aqui!)

Em resumo você precisa de:

- 1 base de unhas
- um esmalte de cor de sua preferência
- Um glitter para unhas (pode ser glitter comum mas bem fininho) da cor de sua preferência
- 1 pincel leque (de maquiagem - a limpeza dele é com removedor de maquiagem após o uso)
- 1 cobertura de unha (transparente) para acabamento.

é isso! espero que gostem! 

Beijos!

Bruna Muniz


Sites!

12/14/2011

4 Comments

 
"Hum, que título estranho" você deve estar pensando... Sites sobre o quê, Carla? Tem tantos sites por aí, fica complicado entender. 
Certo, certo! Eu sei... mas é a curiosidade que movimenta o mundo e se vocês não se sentirem curiosas sobre o assunto, não vale de nada. Rsrs. Brincadeirinha...

Falerei sobre 2 sites que descobri a pouco tempo e estava esperando loucamente eles entrarem no ar e me enviarem o prometido. Oi? Explico. 

Primeiro Site: Shoes4you
Pode ser que muita gente já conheça esse site, porque afinal se você olhar ali, é ali mesmo, tem 90 MIL "CURTIR", quando a gente pensa que é novidade, se depara com um número desse e... afinal, tem gente que não conhece ainda, né? 
Na foto acima já está explicando como funciona e acredite, as opção são lindas. São só de sapatos, OK? Ainda não comprei nenhum, tenho um pouco de receio de comprar sapatos online e ainda acho o preço (que é único) um pouco alto. Se você, querida leitora, que conhece o site e já fez a sua compra, nos conte a sua experiência,  por favor! 
Confesso que vontade não me faltou, mas estou com um pequeno problema "joelhístico" que não me permite usar saltos :~~ (snif), bem agora nessa época de festas... E grande parte das opções que vieram, foram com salto baixo, médio, alto, mega alto... e quando seu joelho está fora do lugar, opções assim doem (literalmente) só de ver. Mas vai passar. 

Opinião pessoal? Só de saber que posso receber dicas dos sapatos que mais combinam com o meu estilo todo o mês e ter pelo menos 1 par de sapato por mês sem sair de casa... gente, não descabela tá, mas que mulher não gosta disso?? rsrs

Segundo site: Olook
Não sei nem por onde começar com esse site. Porque eu me inscrevi e estava esperando para receber minha primeira vitrine, que demorou um pouquinho, mas já achei que valeu a pena! 
Pensa comigo... você responde um quizz, descobre o seu estilo, um grupo de stylists todo mês montam uma vitrine com sapatos, bolsas e acessórios que mais combinam com você. Aí você compra o que te interessar, por um preço super acessível (R$69,90; R$ 99,90; ou, R$ 129,90), chega em casa tudo, lindo, combinando com você... SEM ERRO! 
Gente, vitrine personalizada? Tem explicação? Se tem, alguém me ajuda? rs... 
Tá bom assim? E se eu disser que quando você convida suas amigas e elas se inscrevem as duas ganham créditos? Ficou melhor ainda, né? NÉ! 
Ainda não comprei nada nesse site, porque a minha vitrine chegou só agora. Mas muita coisa já esgotou! =/ 
E chegou em boa hora, minhas bolsas estão todas caidinhas, to precisando trocar, chegou uma opção mais linda que a outra. 

Juntaram o útil ao agradável nos dois sites, mas na minha opinião o Olook fez melhor, juntou as três coisas que mulher mais gosta. 

E aí, gostaram da dica? Clica nos links e se inscreve. Acho que vale super a pena. 
Quem já conhece os sites, não se esqueçam de deixar as suas opiniões. Todo comentário é bem vindo. 
Se bem que não falta comentários nos sites, mas não custa nada algo mais "pessoal", certo? 

Carlinha
 
Ai gente!!! nunca mais postei uma musiquinha por aqui!!

essa é uma novidade la das terras geladas! De Quebec - Canadá!

Já havia postado aqui sobre a Beatrice Martin - com o nome de banda Coeur de Pirate.

Essa música abaixo é do novo Cd dela, lançado em Novembro - BLONDE.

Esse CD está bem mais agitadinho que o primeiro dela! Mas está no mesmo estilo, bem instrumental de fundo com a voz fininha dela! so que um pouco mais rápido! 

Fica a dica pra quem gosta de músicas em francês ou pra quem está estudando francês (comme moi) que quer exercitar o ouvido! 

Espero que gostem!

A música se chama "Adieu".

Bisous

Bruna Muniz
 

Você está perdendo cabelos?? Não entre em pânico!! pode ser apenas uma troca natural dos fios!
Você sabia que perdemos de 80 a 100 fios de cabelo todos os dias? é o ciclo de vida dos nossos cabelos, que a cada dia se renovam. Segundo o Dr. Fabrício Lamy - dermatologista - a média de crescimento dos fios é de 10mm por mês. E o tempo de vida de cada fio é dividido em três fases: primeiro ele cresce, depois estabiliza e aí... cai! 
Mas, quando ocorre um aumento desse número, chamamos de um quadro chamado de EFLÚVIO TELÓGENO. Nesse caso nós notamos uma queda anormal dos cabelos principalmente quando vamos penteá-los, lavá-los, secá-los... ou simplesmente quando varremos a casa e encontramos tanto cabelo que poderíamos fazer uma peruca! ;)

Essa queda excessiva dos cabelos pode ter várias causas e cabe a você NÃO se auto-medicar e consultar o seu dermatologista! O objetivo desse post não é ensinar vocês a se auto-medicarem e sim ficar a par do que sua/seu dermatologista pode falar e assim você pode desvendar com ela/ele o motivo da queda excessiva.

Possíveis causas:
Pós-partodurante a gravidez perdem-se menos cabelos do que o normal, mas após o parto ocorre uma queda maior durante um período de 2 a 3 meses. 
Febre alta, infecção e resfriando forte: em um período que varia de 4 semanas a 3 meses após o desenvolvimento destes quadros pode haver queda de cabelo que, no entanto, se corrige espontaneamente.
Doenças da tireóide: tanto o hipotireoidismo quanto o hipertireoidismo podem ser causas de queda de cabelo.
Dieta inadequada em proteinas: essa condição pode ser prevenida e revertida com quantidades adequadas de proteínas na dieta.
Medicamentos: algumas drogas prescritas para o tratamento de artrite, depressão, problemas cardíacos, hipertensão arterial e anemia podem causar queda de cabelos temporariamente em um pequeno grupo de pessoas.
Pílulas anticoncepcionais: se esta queda realmente ocorrer, a usuária deverá consultar seu ginecologista na tentativa de substituir o anticoncepcional usado.
Baixo nível de ferro no organismo: a deficiência de ferro também pode levar à queda de cabelo. Detectado através de exame laboratorial e corrigida pelo uso de comprimidos ou medicações que contenham ferro ou por alimentos ricos em ferro.
Calvície Hereditária: mulheres com este "traço" desenvolvem cabelos ralos, não se tornando completamente carecas. Não há cura, porém tratamentos medicamentosos têm se tornado disponíveis recentemente.
Infecção por fungos: deve-se procurar um tratamento adequado.
Cosméticos e cuidado inapropriado: tratamentos químicos em seus cabelos, incluindo tinturas, água oxigenada, descolorantes, alisantes, permanentes e outros. Se usados incorretamente podem causar a queda de cabelo. O melhor é interromper o uso até o crescimento de novos fios.

Como evitar?
Mantenha uma alimentação saudável!! A nutrição do cabelo é feita de dentro para fora! Então se deseja que seus cabelos crescam mais fortes e saudáveis... mude seus hábitos! Uma alimentação rica em vitamina A e E além dos minerais ferro e zinco são indispensáveis para a saúde dos cabelos. ATENÇÃO!!Ainda segundo o Dr. Fabrício Lamy - dermatologista - não existe comprovação científica sobre os shampoos antiqueda. O ideal é avaliar a causa da disfunção para então realizar um tratamento eficaz, já que as causas são inúmeras e seus tratamentos diversos. Mas, no que diz respeito ao tratamento da calvície hereditária, já existem medicamentos muito eficazes e que vêem revolucionando o mercado de produtos antiqueda.

DICAS:

- Depois de nadar na piscina, lave seu cabelo com um shampoo o mais cedo possível para remover qualquer resíduo químico;
- Lave seu cabelo freqüentemente com um shampoo de profunda limpeza mas que não contenha em sua fórmula agentes que possam ressecar os fios ou aditivos que possam entupir os folículos de cabelo.

Espero que vocês tenham gostado do post!!

beijos!!!

Bruna Muniz



Site de pesquisa: :: Portal dos Cabeleireiros ::
 
Gente! Não sei se vocês conhecem a Privalia, um clube de compras de roupas e acessórios com super descontos! A cada dia começam e terminam campanhas de várias marcas. Eu quase nunca olho, para evitar a tentação... Mas hoje Carlinha pediu opinião sobre uns oxfords da campanha da Shoestock de lá e eu me encantei tanto pelas peças que resolvi fazer esse post. Achei um monte de modelos super legais e bem baratos!!

ANKLE BOOTS
Achei super lindos esses modelos! Comprei o preto!! Não sei se vocês perceberam, mas esses modelos são os que mais aparecem nos looks do Lookbook.Nu que posto aqui no blog.

SANDÁLIAS
SCARPINS
Os scarpins estão lindos e com preços bem amigos!! COmprei esse bege aberto no meio também! Não resisti!!

Essa campanha vai até sábado, dia 10/12! Aproveitem!! O ruim é que nesses clubes de compra os produtos demoram a chegar. A previsão de entrega dos meus é para dia 19/01. 

Ana Amélia.