Essa é sem dúvida uma das peças mais clássicas e versáteis! Eu amo usar camisa e sempre quero uma peça nova!! A camisa branca combina com tudo e é um coringa para se ter sempre!

 Nesse post reuni alguns looks que demonstram como usar essa peça de diferentes maneiras. Vejamos!!

CAMISA COM CALÇA
Nos looks escolhidos, podemos observar que a camisa fica muito bem com cinto e sapatos mais fechados (meu preferido é o modelo scarpin). E podem ser combinadas com os mais diversos tipos de calça, desde a skinny à pantalona.


CAMISA COM SAIA
Da mesma maneira que com a calça, dá para ousar com as saias. Nos looks acima prevaleceram os modelos de cintura alta. Fica lindo para combinar com carteira tipo envelope (3a foto).

CAMISA COM SHORT
Com short fica legal combinar com cinto e tênis. Num ambiente mais ameno fica super legal com blazer e ankle boots.

Ana Amélia.
 
Olá mulheres, meninas e moças de plantão!!

Hoje vou postar para vocês idéias (vale salientar ... roubadas! hehehehehehe) de maquiagem!

As vezes temos dificuldades de escolher como nos maquiar em uma determinada ocasião certo?
De qualquer maneira, nunca... mas nunca deixe ninguém te dizer como você deve se maquiar! - não estou dizendo pra sair por ai pintada que nem uma louca sem noção! - o que eu quero dizer é que a maquiagem deve ser um meio de expressão de quem você é! e a partir do momento que você passar a agir como as outras pessoas querem que você haja você deixa de ser você mesma e passa a ser quem os outros querem que você seja! acredite... uma hora você vai se rebelar! é contra a sua própria natureza não ser quem você é! Muitas vezes ainda estamos nos descobrindo... pelo menos eu sei que eu estou.

Então seja você mesma! invente moda! não tenha medo de ousar! a vida é para ser colorida e a maquiagem ajuda você a deixar seu dia-a-dia mais belo e colorido! Além de que, se bem feita, uma maquiagem pode ressaltar traços seus que chama a atenção de qualquer um! traços que até você mesma não tenha notado que tinha! de repente você encontra seu príncipe encantado (isso é papo de solteira se você já achou o seu!) que tanto você tem esperado através dessas "chamadas de atenção"! nunca se sabe!

Mas enfim, peguei as idéias de maquiagem do site da Urban Decay (cheguei lá, porque soube do lançamento da nova paleta de sombras NAKED 2 - (http://www.urbandecay.com/Naked-2-Palette-by-Urban-Decay/282,default,pd.html) LINDAAA DEMAIS!!!! quando for nos EUA  vou adquiri-la! :P - detalhe: mal foi lançada e já está esgotada no site!) e elas mostram diferentes formatos de maquiagem, principalmente se você quiser enfatizar olhos ou boca! http://www.urbandecay.com/looks-and-video/video,default,sc.html. Lógico que todos os looks foram feitas com produtos da Urban Decay mas nada te impede de escolher qualquer um dos modelos e usar com os produtos que você tem em casa! 

Se divirtam! espero que o post tenha sido útil! pelo menos para mim ainda está sendo! ;)

beijos

E bom restinho de final de semana!

Bruna
 
Quem conhece o blog sabe que amo a Zara de paixão! E sempre quando posso, falo da marca. Não tem como não falar dessas roupas, gente! Quando vejo os novos lookbooks fico enlouquecida. 
Ontem vi novidades lindas e resolvi fazer uma seleção dos meus looks favoritos.
Nos looks acima vale observar que o brilho continua em alta! E as camisas fechadas também! E o que é essa carteira? Amei!
Vestidinhos lindoss! Olha o Mullet Dress aí!! 
Adorei as camisas e as estampas! Esse shortinho está uma coisa! Na verdade todo o terceiro look está maravilhoso! Amei a carteira e a camisa também.
Pena que essa coleção só deve chegar aqui em alguns meses.


Ana Amélia.