Picture

Nós mulheres concordamos quando falamos de depilação! é um saco, dói e ainda tem que fazer todo mês! 
Gente, fala sério! depilação à cera (quente ou fria) é um método da idade das pedras!! sempre pensei: "Num mundo onde temos internet, cinema 3D, carros elétricos, aviões supersônicos porque danado não temos um método mais moderno de depilação e de preferência indolor??" é simplesmente injusto com as mulheres! (não preciso justificar o motivo de eu nem comentar sobre raspar as pernas com lâminas, né?) 


Pois bem... numa dessas conversas femininas com uma amiga, ela comentou de uma máquina depilatória da Philips que, segundo ela, existe há um século - acabei descobrindo aí que eu é que sou a desatualizada - e ela já usava há um tempão. Só que fiquei com uma pulga atrás da orelha, imaginei que fosse uma daquelas máquinas que prometiam tirar o pêlo pela raiz, mas na verdade iam acabar raspando tudo e levando meu dinheiro pelo ralo! Ela JUROU - sem cruzar os dedos - que a máquina tirava os pêlos pela raiz!. "NOUSSA SENHOURA... como assim? tenho que conhecer isso aí! Me manda o link pelo Face" foi como eu NÃO finalizei a conversa, já que fui encher o saco dela com mais perguntas, principalmente sobre a experiência dela com a tal maquininha. 

E não é que a coisa EXISTE mesmo?! e existe em 5 modelos! a que minha amiga me indicou e que eu acabei comprando se chama Philips Satinelle Soft. Olha como ela é bonitinha:

Ela promete remover os pêlos pela raiz, mas infelizmente não é sem dor! A Philips colocou algumas ferramentas pra tentar minimizar a dor, como pequenos massageadores na ponta das capinhas complementares que vem junto com a máquina. O sistema dela é feito de mini pinças que puxam o pelo como se fosse depilação com pinça. Segue algumas informações adicionais sobre ela:
Vamos à minha opnião:

Pontos positivos:

Ela realmente tira os pêlos pela raiz! pronto principal para eu não ter achado que joguei dinheiro fora! o resultado fica como se você tivesse feito depilação à cêra, mas ao contrário do que acontece com a cêra, não machuca a pele! minha pele não ficou irritada em nenhum momento! apenas alguns pontinhos vermelhos aqui e acolá onde os pêlos foram arrancados, mas em 5 minutos já tinham desaparecido! 

É super compacta e portátil! vem com uma bolsinha pra você levar aonde você for (ótimo para viagens longas).

É facilmente lavável (vem com uma escovinha para limpeza).


Os massageadores realmente ajudam contra a dor!

Pontos negativos:

Realmente não foi feita para pessoas que não aguentam dor. Você não sente uma dor insuportável... mas nos primeiros momentos você leva um susto com os puxadinhos. Depois dos primeiros momentos a sensação de dor diminui. 

Para fazer a virilha você tem que levar uma anestesia local! gente do céu! fui testar numa pequena área... quase subo pelas paredes!!! jurei naquele momento não abandonar a cêra para fazer a virilha! 

Fica uma sugerinha com os pêlos pelo chão, mas nada que uma vassoura não resolva! 

Para depilar grandes áreas, como a perna completa por exemplo, exige tempo e paciência já que a cabeça da máquina não é tão grande! (se você estiver disposta a gastar mais, tem dois modelos da linha da Philips que tem a cabeça mais larga, diminuindo o tempo de depilação).
No final não me arrependi de ter comprado a máquina! vai me economizar rios de dinheiro de salão! só poderia doer menos né? Pra quem ainda não tem dinheiro pra investir em depilação à lazer pra acabar definitivamente com os danados, é uma ótima alternativa! ;)

Até a próxima!

Beijos!!

Bruna Muniz
 
Nesses últimos tempos tenho visto muito dessa tendência nas passarelas, em novas coleções e produções do lookbook.nu! Esse estilo é muito controverso, e seguramente muita gente vai dizer que odeia. Ainda não tenho opinião formada sobre isso, se vou amar ou odiar, mas certamente a moda está pegando. Então, melhor conhecermos e ver se a tendência se adapta a nosso estilo e como as pessoas a estão usando!! Vejamos alguns modelos!!
Como pudemos ver, essa tendência é usada com peças estampadas que se combinam em paletós, camisas e calças.

Será que a moda pega?? Eu ainda sou muito conservadora para usar!!

Ana Amélia.
 
Mais uma novidade do mundo da manicure!

A empresa CIATÉ (européia), lançou recentemente uma linha bem inovadora de esmaltes! quando finalizadas, as unhas ficam com aspecto comestível de granulado colorido! :P sério! lembra muito brigadeiro granulado (se tivesse a cor marrom provavelmente daria pra sentir o gostinho do chocolate! kkkk). Vejam por vocês mesmas:


A empresa vende os únicos 3 kits, atualmente disponíveis, online (inclusive envia para o Brasil) pelo preço de 18 euros ( o que dá mais ou menos 50,00 reais). Cada kit vem com um esmalte cremoso e um vidrinho com as bolinhas.

O branco é o meu favorito. Parecem mini pérolas, não é?

Mas será que essa moda pega? Não sei, mas cada vez mais podemos notar uma evolução artística no mundo das manicures. Hoje vemos produtos no mercado que buscam a saúde e beleza, mas principalmente inovação para as unhas. 
Estou adorando! :D

Para quem se interessou, segue abaixo um vídeo explicando a aplicação do esmalte com  o "granulado"
.
Esse vídeo me ajudou a perceber que eu posso fazer o mesmo processo sem usar os produtos da Ciaté. Se você for em lojinhas de miçangas por exemplo pode encontrar diversos produtos pra usar nas suas unhas. O que vale é a criatividade, certo?

Espero que tenham gostado da novidade. Fiquei curiosa pra testar.

Beijos a todas!

Bruna Muniz

 
Estava eu, enquanto voltava pra casa do trabalho, andando pela rua, pensando com os meus botões... Existem tantos blogs por ai que fazem o "Look do dia", falam o que estão usando e etc. 
Mas vamos combinar, nada funciona por igual para todo mundo. Eu que sou branquinha, se usar muito amarelo, laranja, fico com cara de quem está com hepatite. Agora, a blogueira "X" que eu vi usando no blog dela, ficou linda. 

Consciência é uma coisa que falta na cabeça das pessoas e POR FAVOR, um grande e belo espelho que dê para ver o corpo todo. #prontofalei

Então, pensando com os meus botões resolvi, pegar alguns exemplos e falar "olha, não fica legal para quem tem pernas grossas", " essa peça fica melhor para quem é assim".. e por ai vai. 
Não sou stylist, fashion bla bla, mas é sempre bom dar umas dicas que podem ajudar.

Estamos oficialmente no OUTONO. As temperaturas começam a baixar, fica friozinho durante a noite e bem cedinho de manhã - pelo menos pros lados de cá, para quem não sabe moro no Interior de SP. E durante o dia, faz um calor, que parece verão. 

No Brasil é um pouco complicado ditar as roupas para cada estação, ainda mais quando para o Outono se fala em peças de couro, lã, casacos e afins. Dá até uma coisa estranha só de pensar em usar peças assim. Mas o brasileiro é bem criativo e acaba adaptando a moda no seu dia-a-dia, só falta aprender a adaptar direito. 
No site da Elle Magazine, tem um espaço dedicado às Fasion Weeks do mundo, só clicar no link e ele te leva até a SPFW.  Todo o conceito de Outono foi inspirado em peças dos anos 30, 40, 50, 60 e atual, 2012. Veremos muitas calças altas, franjas (estilo melindrosas, burlescas, etc), transparências e casacos (muitos casacos), sem contar as peças que foram inspiradas no guarda-roupa masculino - que acabam sendo parte das épocas citadas.   

Olhando os desfiles, resolvi escolher algumas peças de empresas que criam para gente como a gente. 
No lado esquerdo, no menu tem o Minas Trend Preview e foi de lá que escolhi as peças.  Todas as peças são de Ronaldo Fraga e são do desfile de abertura.

Escolhi as seguintes, pois são as que iremos ver mais no dia-a-dia. 
Picture
Camisa. Eu adoro camisa, uma peça que toda mulher deve ter, combina com quase todo tipo de situação. E dependendo do tecido, dá um ar mais sofisticado ainda. 

Por falta de informação, as pessoas se esquecem de algumas regrinhas básicas ao comprar uma camisa, que são:
- Experimente! Não compre só porque é bonito, vá até o provador e vista a camisa, feche todos os botões que ela tiver. Veja se tudo está fechado, movimente os braços, vire de um lado para o outro e veja se você se sente confortável, se ao abrir os braços como se fosse dar um abraço e sentir que está apertado, pegue um número maior. Não é vergonha nenhuma, desde que a roupa "encaixe" no seu formato de corpo. Se estiver apertado na barriga também, troque. 
É péssimo encontrar com uma pessoa e não ser possível tirar os olhos dos botões quase abertos na altura do busto ou com a barriga exposta. 

Se existe uma regra para quem tem numeração Plus, eu acredito que não, só cuidado com as cores. Cores claras, normalmente mas não em todos os casos, acaba engordando um pouquinho. 

Picture
Casacos/blazer. Ahh, os casacos. Quem não adora ter um que seja uma peça chave? Acho que toda mulher deveria ter pelo menos 1, preto de preferência. Combina com saia, calça, vestido (preferencialmente os mais curtos e que vão até a altura do joelho), bermuda, shorts... que mais? Falei tudo? Risos.

O que faz a pessoa escolher a peça errada? Não fechar os botões/zíper. Hã? 
Isso mesmo. Um casaco/blazer só terá o caimento perfeito se você ao experimentar a peça, fechar os botões/zíper e se movimentar, abrir os braços, se sentir confortável dentro dele. Dê preferência aos que dão a famosa "acinturada". E o que isso faz? Modela a silhueta. 

Se você é do tipo reto, escolha uma peça que tenha uma faixa na altura da cintura, isso vai ajudar a te dar a cintura que você deseja. Se você é do tipo pêra, tem quadris largos, esqueça a faixa, isso vai dar a impressão de quadris mais largos ainda. Se você é do tipo pêra ao contrário (bustos largos), esqueça a faixa também, ela acaba acentuando demais os bustos. 
O ideal é equilibrar as partes do corpo. 

Picture
Casacos/Sobretudo. Não temos estação suficiente para esse tipo de peça, a não ser que você more no Sul / Sudeste - na cidade de SP. Fora isso, só se você estiver planejando viajar para alguma cidade que faça frio. Mas enfim. 


É chic, moderno, todo mundo adora usar no frio. OK!  Mas se não tomar cuidado, o casaco sobretudo vai te deixar menor do que parece. 
Dica: Procure casacos que o tamanho pare na metade da coxa, com certeza vai ser o comprimento que estará certo. Maior do que isso, procure outro.


Para ele vale também fechar todos os botões e sentir-se está confortável, se a peça que você experimentar te deixar com ombros muito largos, procure outra, tente até achar uma que "encaixe" no seu tipo de corpo. 
Os que não tem gola são mais fáceis de usar com cachecóis, lenços, pashminas; se a gola for pequena, se for estilo blazer masculino, também dá; se for maxi-gola, cuidado para não exagerar na dose. Lembre-se, menos é mais.


Picture
Transparência. Tem coisa mais complicada que fazer uma pessoa entender que tal peça, que tem a transparência, não combina? "Tá na moda." Risos. 
Todo cuidado é pouco quando quiser adquirir uma peça dessas, principalmente blusas. Algumas têm transparência do busto para cima. Ahã, e daí? Você pergunta. E eu te respondo com: "Você tem sutiã para usar com essa blusa? Se você optar por usar sem sutiã, qual a sustentação que vai dar para suas mamas não ficarem caídas e o "farol" não ficar aceso?" Te peguei né? Sem mais comentários. 
Algumas têm transparência do busto para baixo. Não vai perguntar? OK! Eu respondo mesmo assim. Não pergunte a si mesma, pergunte para a sua irmã, porque com certeza ela vai te dar a resposta certa: "O que você acha?" Se a cara for um "ahmmm, tá legal.", tira e troca. (ponto final)


Uma dica, para quem quer usar mas não tem coragem de mostrar a pele por baixo, coloque uma camiseta segunda pele, preferência de microfibra no tom da sua pele.


Querida leitora, transparências e barriga de fora, só se você tiver barriga enxuta. #prontofalei

Se eu escrevi alguma bobeira, não vou pedir desculpas (risos), não sou stylist, sou Publicitária, mas tenho um olho crítico para essas coisas. 
Não sou expert, mas procuro entender como as peças funcionam para não fazer feio em lugar nenhum. É bom se preocupar com a imagem que vai passar, mas sem deixar de ser você mesma. #fica a dica  
Você pode usar de tudo, desde que saiba como usar e que não seja vulgar. 

Se você quer respeito, se dê o respeito em primeiro lugar. (Ai!, risos)


Eu volto... por enquanto, é só.


Carlinha
 
Olá minhas "Bem Complicadinhas" queridas! 
Faz um tempinho já que não postamos alguma dica de make, só sobre produtos... Passeando pelo youtube e de novo, não me perguntem como, mas achei um canal chamado Pixiwoo e foi ♥ amor ♥ à primeira vista. 
Para quem não sabe, sou apaixonada por makes e todo dia busco uma dica diferente. 
São duas irmãs que comandam o canal e o blog - Pixiwoo.com - e entendem muito de maquiagem. Eu não assisti todos os vídeos (até porque tem mais de 300), mas os que eu assisti, e que não foram poucos, me encantei com as técnicas, as dicas e etc.  E para colocar como dica de make hoje para vocês, escolhi uma bem simples, não demora muito para fazer e para quem não tem tanta facilidade com maquiagem é uma ótima maneira de começar. 

Está em inglês, britânico, o que dificulta um pouco para entender, vou colocar o vídeo aqui, mas como sou muito, mais muito, mas muitoooo legal, colocarei o passo a passo com tradução. Ahhh, gostaram agora né? 
Então "que se vamo", como diria Alice Salazar
No começo do vídeo ela fala sobre a maquiagem que ela vai fazer, que é para o dia-a-dia, quando ela está em casa, vai encontrar alguns amigos, sai para alguma coisa rápida e mostra os pincéis que ela usa, em casa, (ohh kitizinho de dar inveja, hein, rs). 
São pincéis: Real Techniques (marca da irmã dela, Sam); MAC; Louise Young. 
(clique nas fotos para ampliar)
Picture
1) Aplicar uma loção facial. Aqui ela passa com pincel, não é necessário.
    Dica: passar loção facial com pincel ajuda na aplicação de bases. 
    Pincel: Real Teachninques - Buffing Brush - Core Collection


Picture
2) Base. Aqui ela aplica com o mesmo pincel que ela usou para passar a loção facial. 
    Dica: após passar a base, continue trabalhando com o pincel fazendo o famoso "blend", que é mais ou menos suavizar algum ponto que ficou com mais base que o outro. Com isso a pele acaba ficando mais "polida".
    Pincel: Real Teachninques - Buffing Brush - Core Collection

No próximo passo ela mostra dois tipos de corretivos, o líquido e o em "pasta", dependendo do que for feito, ela usa um ou outro.
Picture
Corretivos MAC MoistureCover - NW20 e NW25

Picture
Corretivos MAC Studio Finish NW20 e NW25

Picture
3) Corretivo. Aqui ela usou o MoistureCover e trabalhou bem com o pincel para dar uma cobertura perfeita. 
Pincel: Real Techniques - Shading Brush

Picture
4) Corretivo Studio Finish, embaixo das sobrancelhas e ao redor do nariz, que é onde fica mais vermelho. 
No vídeo ela fala que a sobrancelha, ela  passa o corretivo porque ela esta sempre tirando os pelinhos que crescem e por isso fica sempre vermelho.
Dica: quando os cantinhos internos dos olhos estão mais escurinhos, vale a pena passar um pouco de corretivo em "pasta" para dar um acabamento melhor.

Pincel: Real Techniques - Shading Brush 

Notem que até esse ponto, não comentei nada sobre passar pó compacto ou solto. Quando passamos a base e o corretivo, demora um pouco para a pele absorver, então vale a pena fazer os olhos e depois passar o pó nas áreas onde não é legal ter brilho: Zona "T" (testa, nariz e queixo), abaixo dos olhos e têmporas. 
Picture
5) Pó bronzeador, para fazer o contorno. 
Com um pincel de contorno, passe abaixo das maçãs do rosto, nas têmporas, em torno da linha da testa próximo ao cabelo e abaixo do queixo. 
Notem que ela pega pouco pó bronzeador no pincel, para não ficar exagerado. 
Dica: Se ficar muito escuro, volte com o pincel de base e passe onde você acha que ficou escuro para suavizar. Só o pincel "sujo".

Pincel: Real Techniques - Contour Brush

Picture
6) Pó compacto. Neste ponto ela fala que a pele dela está brilhosa e que as vezes ela deixa assim, mas as vezes não. Então ela passa o pó compacto (MAC - Studio CareBlend/pressed powder) com um pincel de pó no rosto todo. 
Dica: Passe bem o pó, fazendo movimentos circulares com o pincel para que ele fique no rosto e a maquiagem não saia. 

Pincel: Real Techniques - Multi-task brush - Travel Essentials

Picture
7) Sobrancelhas. Corrija as sobrancelhas usando uma sombra ou lápis que mais se aproxime da cor. 
Aqui ela usou um lápis retrátil super fino da Clinique. 

Picture
10) Pegue o pó compacto e com um pincel passe pela pálpebra móvel para criar uma base para a sombra. 

Pincel - Real Techniques - Base Shadow Brush - Starter Set

Picture
11) Escolha sombras com cores neutras, marrons. Pegue a cor que seja 2 tons acima do seu tom de pele e passe com o pincel no côncavo. 

Pincel - Real Techniques - Deluxe Crease Brush

Picture
12) Com um pincel com corte diagonal, pegue um pouco de sombra preta e passe próximo aos cílios superiores, sem marcar muito.
A sombra é MAC - Carbon
Dica: Usar sombra escura próxima aos cílios, dá a impressão de cílios mais cheios. 

Picture
13) Passe rímel. 
Aqui ela usou Clinique - Eye Impact Mascara

Picture
14) Blush. A cor escolhida foi um rosa e o blush é em creme. Passe com um pincel somente nas maçãs do rosto e puxe em direção dos cabelos. Não se esquecendo de não exagerar.
Aqui ela usou um blush da MAC - Lady Blush.

Pincel:  Real Techniques - Contour Brush

Picture
15) Passe um batom ou gloss cor de rosa ou pêssego, clarinhos.
Ela usou Clinique, nº 02 

E aí está o resultado. Que pele feiaaaa, meu Deus! risos.

Gente, que pele essa mulher tem, não? A make final ficou linda, ótima para usar como ela mesma fala, no dia-a-dia, para sair com amigos, família, trabalho. Quem não gosta muito de maquiagem, aí está uma que, certamente, vai te conquistar. 
Não sei se vocês perceberam, se não vão perceber, mas ela usa as duas mãos para fazer a maquiagem. No começo eu fiquei achando que ela era canhota, mas depois olhando bem, ela troca de mãos. Que controle!!! 

O que acharam? Deu para entender certinho com as fotos? Se acompanhar pelo vídeo vai ver como ela faz, mesmo sem entender inglês. Os produtos, claro, adaptamos com os que temos e as ferramentas, também. 
Eu adorei, já fiz para vir trabalhar e provavelmente vou continuar fazendo. 

Não se esqueçam de comentar. É só clicar em "Add Comment" e colocar os dados que pede. 
É isso, espero que tenham gostado. Até a próxima. =)


Carlinha
 
Não sei vocês, mas eu adoro um e-commerce! Acho ótima a praticidade de comprar em qualquer lugar do mundo a um clique. Outro dia, quando ia maquiar a minha amiga Cecília para o carnaval, qual foi a minha surpresa ao ver seu kit "básico" de make! Fiquei louca com as sombras que ela tinha levado! Principalmente as metálicas da Kryolan. Então, ela me apresentou ao site Dance Shopper, que vende toda essa linha de make a preços super amigos!
Essa marca é super famosa no meio artístico porque tem uma qualidade excelente e muita fixação. Seus corretivos são perfeitos, o difícil é só achar a cor ideal. Além de sombras maravilhosas!!
O site é dedicado a artistas da dança. Mas a parte de cosméticos é o que realmente me interessa... Vende toda a linha de produtos da Kryolan, desde a face até acessórios!
Navegar por essas páginas é uma tentação!!
Comprei essa paleta de sombras metálicas (imitando Cecília) e um corretivo! Adorei os produtos e chegaram com pouco mais de um mês diretamente na minha casa!! Foi uma das melhores experiências de compra em sites estrangeiros que tive.

E vocês, se jogam nas compras online??

Ana Amélia.
 
Existe coisa mais irritante do que você começar uma maquiagem e vê-la sendo derretida pela oleosidade da sua pele?

Ou ainda, ter uma festa super badalada marcada pra o sábado a noite e acordar no sábado com aquela BAITA ESPINHA na sua testa?

Bem, nesse momento você responde: "Claro que existe coisa mais irritante que isso!"... tá bom... conversamos quando um dos casos estiver ocorrendo com você, ok?

Mas o que danado está acontecendo que virou moda ter problemas com acne depois da adolescência, hein?

O assunto vem me interessando bastante, já estou até me acostumando com as crises de acne que venho tendo no rosto! (pele ultra oleosa, espinhas (internas também) crescendo em todos os cantos do rosto, inflamação, etc). Detalhe: na adolescência eu tinha uma espinha aqui e outra acolá... nunca travei batalhas homéricas contra a acne. Só foi chegar aos 25, que meu problema com ela começou!

Nas minhas pesquisas descobri que muitas mulheres entre 21 e 35 anos estão enfrentando problemas com acne pela primeira vez, assim como eu! bem... penso eu... alguma coisa estar acontecendo, não deve ser mera coincidência!

Achei na minha pesquisa uma reportagem da BOA FORMA que explica de maneira leve as causas que levam as mulheres a ter esse problema depois da adolescência. Vale a pena dar uma lida para entender (clique aqui). 


Visitei minha dermatologista pra conseguir mais informações e instruções para pelo menos diminuir a intensidade das crises. Acontece que soluções atópicas apenas não vão solucionar meu problema, já que o meu caso também é a variação hormonal (como é explicado na matéria). Daí fui bater na porta do meu ginecologista, que me indicou um anticoncepcional que funciona também como regulador hormonal. Acredito que unindo forças, consigo, num futuro próximo, estar livre da acne.

Mas enquanto isso, também andei pesquisando métodos caseiros e naturais para ajudar nas minhas inflamações acnéicas e acabei descobrindo um ótimo aliado! O TOMATE! 

Picture
Além de ser pouco calórico (em média 24 kcal em um tomate médio), ele possui inúmeros benefícios contra outras doenças, como o câncer. Conheça mais no site BELEZA E SAÚDE
Você pode colocá-lo numa salada, comê-lo inteiro ou (o meu favorito já que não sou fã do gosto do tomate) preparar uma máscara com ele! e é super fácil!
  • Um tomate bem maduro triturado
  • Uma colher de sopa de iogurte natural
  • Misture bem e aplique sobre o rosto já limpo e seco.
  • Deixe agir por 20 minutos e enxágue bem


Descobri outras máscaras também com o mesmo benefício, mas usando outros ingredientes.

Experimente juntar as propriedades da maçã com as do mel. Desta forma, as propriedades adstringentes, suavizantes e cicatrizantes do mel, aliam-se ao poder revitalizante da maçã - e o resultado será uma pele mais luminosa, nutrida, menos oleosa, em que as espinhas tendem a secar!

Para conseguir este efeito, basta que faça a seguinte máscara: triture uma maçã descascada e sem sementes, e misture com duas colheres de mel. 

Depois, só tem que a aplicar sobre uma pele previamente limpa e deixar atuar por cerca de 15 minutos - melhor ficar deitada quando colocar, para que nada do preparado caia no chão! 


E você? sofre/sofreu de acne após a adolescência? fala um pouquinho para a gente! é só comentar!

Se vocês gostaram da idéia das máscaras me avisem! conheço inúmeras outras com outros benefícios! posso fazer um post só sobre isso! 


Beijão a todas!

e até a próxima!

Bruna Muniz
 
Já não é mais tanta novidade assim nos EUA o lançamento desses "balms" - Revlon Colorburst Lip Butters - mas ainda é aqui no Brasil. Ainda não o encontrei por aqui, você já? (se sim, nos avise onde! adoraria dar uma passidinha pelo local :P)

Não chamo eles de "batom" porque não são tão pigmentados e possuem uma capacidade de hidratação muito maior do que a de um batom. A duração deles varia - vai de 2 a 4 horas - dependendo se você se alimentou ou bebeu algo. 

Na minha última viagem acabei adquirindo 4 das 20 cores que existem na linha (só comprei 4 porque eram as cores que tinham na loja). Meu único arrependimento foi não ter procurado mais cores nas outras lojas!! Eles são super hidratantes, deslizam fácil nos lábios e possuem uma pigmentação suficiente para colorir os lábios. Ah! e não marcam muito o look como os batons mais pigmentados fazem. É ótimo para o dia a dia. Eu tenho lábios ressecados naturalmente, então eles são uma benção pra mim!

Segue abaixo algumas imagens das embalagens e das amostras das cores. As que eu comprei foram: Tutti-Frutti, Sugar Frosting, Cupcake e Gun Drop (que tem uma embalagem roxa, mas de roxo o balm não tem nada!!).
Eles custam em média $ 7,49 dólares nos EUA. Imagino que se encontrarmos aqui no Brasil, deve valer uma pequena fortuna!
Encontrei em alguns blogs que vendem produtos importados por R$ 30,00.

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de comentar!

Beijos!

Bruna Muniz 
 
Esses cabelos não são lindos, gente?? Se minha franja estivesse maior, com certeza investiria em um desses cabelos. Esse tamanho é super prático e versátil. Primeiro que não é muito longo e dá para usar de todas as maneiras: com coque, rabo de cavalo, penteado de lado, ao meio... E esse tamanho médio também é super tendência! Eu querooo.... =PP
E vocês, meninas?? O que acham???

Ana Amélia.
 
Sneak o quê? Sneak a Peek quer dizer Dá uma espiada. 
E não é sobre BBB 12, que diga-se de passagem, está o UÓ da chatice. Estou errada? 

O que realmente estou falando é da nova coleção "Truth or Dare" da Madonna, que inclui bolsas, sapatos, perfume, acessórios, roupas íntimas... ai ai. Quer que fique melhor? Os sapatos foram desenhados com a ajuda de Aldo. Aldo, sim senhor! 
De acordo com o release, os sapatos foram criados para mulheres de 27-50 anos que tem estilo e um sex appeal natural. Dizem também, que foi criado com base no ícone que é a Madonna, um ícone de poder e feminilidade. 

O perfume traz um quê de inocência, engano (como se a mulher fosse 'lobo em pele de cordeiro'), algo sombrio (sombrio de curioso, irreverente, não sombrio de macabro) e leve/iluminado. Bem mulher fatal mas com carinha de anjo, não? O perfume conta com notas de jasmin, lírio branco, gardênia, baunilha e âmbar. 

Mas como tudo que é bom, dura pouco (risos), a coleção "Truth or Dare" está prevista para ser lançada em Agosto nas lojas da Macy's e Nordstrom, EUA. E aqui no Brasil?, vocês perguntam. Sem previsão, queridas leitoras. 

O perfume tem previsão de lançamento em Abril na Macy's e vai custar (segurem-se nas cadeiras), $68. 

Enquanto isso a gente "Sneak a Peak" nos sapatos e na propaganda do perfume. 

Picture
"Truth or Dare" shoes
Picture
"Truth or Dare" fragrance Ad
Fonte: Site People Style Watch