Depilação: da idade da pedra para a modernidade (não recomendado para fracos!) - Bem Complicadinhas
 
Picture

Nós mulheres concordamos quando falamos de depilação! é um saco, dói e ainda tem que fazer todo mês! 
Gente, fala sério! depilação à cera (quente ou fria) é um método da idade das pedras!! sempre pensei: "Num mundo onde temos internet, cinema 3D, carros elétricos, aviões supersônicos porque danado não temos um método mais moderno de depilação e de preferência indolor??" é simplesmente injusto com as mulheres! (não preciso justificar o motivo de eu nem comentar sobre raspar as pernas com lâminas, né?) 


Pois bem... numa dessas conversas femininas com uma amiga, ela comentou de uma máquina depilatória da Philips que, segundo ela, existe há um século - acabei descobrindo aí que eu é que sou a desatualizada - e ela já usava há um tempão. Só que fiquei com uma pulga atrás da orelha, imaginei que fosse uma daquelas máquinas que prometiam tirar o pêlo pela raiz, mas na verdade iam acabar raspando tudo e levando meu dinheiro pelo ralo! Ela JUROU - sem cruzar os dedos - que a máquina tirava os pêlos pela raiz!. "NOUSSA SENHOURA... como assim? tenho que conhecer isso aí! Me manda o link pelo Face" foi como eu NÃO finalizei a conversa, já que fui encher o saco dela com mais perguntas, principalmente sobre a experiência dela com a tal maquininha. 

E não é que a coisa EXISTE mesmo?! e existe em 5 modelos! a que minha amiga me indicou e que eu acabei comprando se chama Philips Satinelle Soft. Olha como ela é bonitinha:

Ela promete remover os pêlos pela raiz, mas infelizmente não é sem dor! A Philips colocou algumas ferramentas pra tentar minimizar a dor, como pequenos massageadores na ponta das capinhas complementares que vem junto com a máquina. O sistema dela é feito de mini pinças que puxam o pelo como se fosse depilação com pinça. Segue algumas informações adicionais sobre ela:
Vamos à minha opnião:

Pontos positivos:

Ela realmente tira os pêlos pela raiz! pronto principal para eu não ter achado que joguei dinheiro fora! o resultado fica como se você tivesse feito depilação à cêra, mas ao contrário do que acontece com a cêra, não machuca a pele! minha pele não ficou irritada em nenhum momento! apenas alguns pontinhos vermelhos aqui e acolá onde os pêlos foram arrancados, mas em 5 minutos já tinham desaparecido! 

É super compacta e portátil! vem com uma bolsinha pra você levar aonde você for (ótimo para viagens longas).

É facilmente lavável (vem com uma escovinha para limpeza).


Os massageadores realmente ajudam contra a dor!

Pontos negativos:

Realmente não foi feita para pessoas que não aguentam dor. Você não sente uma dor insuportável... mas nos primeiros momentos você leva um susto com os puxadinhos. Depois dos primeiros momentos a sensação de dor diminui. 

Para fazer a virilha você tem que levar uma anestesia local! gente do céu! fui testar numa pequena área... quase subo pelas paredes!!! jurei naquele momento não abandonar a cêra para fazer a virilha! 

Fica uma sugerinha com os pêlos pelo chão, mas nada que uma vassoura não resolva! 

Para depilar grandes áreas, como a perna completa por exemplo, exige tempo e paciência já que a cabeça da máquina não é tão grande! (se você estiver disposta a gastar mais, tem dois modelos da linha da Philips que tem a cabeça mais larga, diminuindo o tempo de depilação).
No final não me arrependi de ter comprado a máquina! vai me economizar rios de dinheiro de salão! só poderia doer menos né? Pra quem ainda não tem dinheiro pra investir em depilação à lazer pra acabar definitivamente com os danados, é uma ótima alternativa! ;)

Até a próxima!

Beijos!!

Bruna Muniz
Laís Lima
3/31/2012 05:06:47 pm

Qua saudadeeee daquii! =]]
Adoreiii o post, e vou dar o meu testemunho aqui. Já sofri muito com depilação de cera, e como sou muito branca, destestava quando minha pele ficava vermelha e toda irritada! Daí eis que minha querida mãe surge com um aparelhinho desses aqui em casa, eu curtii horrores, até realmente sentir o quanto dói kkkkkkkkk mas entre a cera e ele sou muito mais ele, para a depilação nas pernas é uma ótima opção. No meio do ano passado eu tive o prazer de fazer a depilação a laser na virilha (interprete prazer pelo fato de mais nunca eu ter que fazer depilção lá, haha) Super indico, mas vai ter que desembolsar um bom dinheiro =/ isso é bad. No mais esse aparelhinho da Philips éé muuito bom =]]

Reply
Bruna Muniz
4/1/2012 02:33:13 pm

kkkkk pois é Laís... depilação com essa maquininha na virilha... nem pensar!!!!! kkkkk
obrigada pelo testemunho! é bom saber quando alguém também se identifica com o que a gente escreve! ;)
fica ligada por aqui que vou postar muitas opniões sobre produtos ;)

Reply
Ana Amélia
4/2/2012 07:23:33 am

Também sou adepta dessa máquina!! Para as pernas é mesmo uma maravilha! No começo dói mais, mas depois que acostuma n sente nada!!

Reply



Leave a Reply.