Você se acha corajosa? - Bem Complicadinhas
 

Você se acha corajosa? ou é aquele tipo de pessoa que fala "não me importo com o que os outros pensam/falam de mim"?

Pense bem e responda...

Você usaria essa maquiagem?
Gente!! vocês tem que concordar que a maquiagem está lindaaa!! Mas precisaria de muita coragem e paciência pra colocar uma maquiagem dessas!! queria eu! é gente... não tenho coragem de sair pintada desse jeito! em nenhuma ocasião... bem... mas não posso dizer nunca ne?
A make está linda! super alegre, descolada e descontraída! e acreditem! foi feita por uma jovem de 21 anos que NÃO é maquiadora profissional! (curiosidade: demorou 3horas pra terminar). Ela simplesmente ama maquiagem! e só! Ela pretende estudar em uma escola de maquiadoras profissionais, mas ainda está nos planos.

Se quiserem conhecer o blog dela é só visitar o:
 http://glittergirlc.wordpress.com/2012/01/01/candy-sparkle/#comment-59

Já sou leitora regular!! ela é muito boa no que faz! só queria que os materiais que ela compra no EBAY tivessem melhor acessíveis pra nós, os produtos demoram demais pra chegar aqui na terrinha quente! kkkk
e aí? ja conseguiram processar a make um pouquinho? teriam ou não coragem? pense bem antes de responder! talvez eu cobre algum dia! ;)

Feliz Ano Novo!!

Beijos

Bruna Muniz
Carlinha
1/2/2012 09:06:42 pm

Carnaval talvez? rs...
Aqui no Brasil acho q só carnaval ou drag usa... quem sabe uma festa a fantasia... algo assim.. rs

Reply
Bruna Muniz
1/3/2012 02:02:35 am

botou pra arrombar tb ne?! kkkkkkkkk
acho que carnaval rola! ;) mesmo assim com menos pedrinhas na sobrancelha! kkkk

Reply
Bruna Muniz
1/5/2012 10:25:36 am

gente! tivemos uma visitante internacional!! a produtora desse look adorou nosso blog!! e agradeceu muito os elogios!! :D não é legal? é nosso blog ultrapassando as barreiras nacionais!! :D
que orgulho do nosso filhote! :D

Reply



Leave a Reply.