Sabe usar, usa. Não sabe, aprende. - Bem Complicadinhas
 
Olás!! São tantas leitoras (uhull) que tenho que dar "olás". Como estão? 
Como foram de feriado de Páscoa? Comeram muito chocolate? Ain que delícia não? 

Ontem foi meu aniversário, como puderam ver. Então estava pensando, nossa, eu caçula chegando nesta idade.. é meus irmãos estão ficando velhos! hihihihihihihihihihi. 

E, para a sua alegria!!! Volto com um novo post da série "Sabe usar, usa. Não sabe, aprende.". Este foi o primeiro que fiz, rendeu bons frutos. Talvez não muitos comentários, aliás, é medo de comentar? Não tenham, é tão importante para nós saber a opinião de vocês, quanto saber quantas pessoas acessam o blog. 

Uma pequena pausa, para agradecer a todas vocês, desde nosso primeiro post (clica aqui para lembrar), temos quase 10 mil acessos, e quase 1.500 visitantes únicos em 6 meses de blog, ou seja, cada dia conquistamos mais e mais leitoras e é isso que nos motiva a todos os dias a escrever/postar, trazendo dicas, novidades, reviews e etc. 
A cada um de vocês, o nosso MUITO OBRIGADA! 

Continuando... 
Lembram do post "Sabe usar, usa. Não sabe, aprende."
Eu falei que voltava, pois bem, eis-me aqui novamente... Quem já ouviu falar de "hi-low"? Não sei se posso chamar isso de tendência, acredito ser mais um conceito, isso, um conceito para se vestir. Misturar peças caras e luxuosas com itens simples e barato é exatamente o que o "hi-low" significa. É um conceito, porque esse estilo de se vestir, digamos, já está aí há um bom tempinho... 

E depois de tantas matérias, assuntos e etc, as pessoas ainda erram. Fato, mais que comprovado, que "gente como a gente" ainda erra ao tentar montar um look hi-low.
Quer ver?
Picture
É um ótimo exemplo. Suponhamos que o shorts seja de seda, mesmo assim. Nada combina aqui. Primeiro que parece aqueles shortinhos de pijama, que a fia compra pra passar o fds com o namorado/marido só pra dar um up na relação... e as sandálias, Hello! - Como diria aquela bilionária loira... 



Você pode clicar na foto para vê-la maior.
Crédito: Blogueira Shame.

Vejamos um look, com o real sentido de "hi-low". 
Picture
Look hi-low, mais básico, apesar das peças usadas. 
As peças usadas foram: camiseta Thelure, shorts Iódice, sapatos e acessórios não sei a marca e a bolsa LV. 


Sim, são marcas caras. Mas o sentido do hi-low não é usar coisa velha com coisa cara, é misturar o simples com o luxuoso. É misturar tudo e fazer aquela combinação inusitada. 
Usar Channel da cabeça aos pés não é "hi-low", é só "hi"...Ou usar tudo daquela loja de departamento, também não é "hi-low" é só "low"...rs..

O que todo mundo comenta nos blogs da vida é que deve-se misturar uma peça podrinha, podrinha no sentido de simplinha, com cara de roupa de loja de departamento (ou pode até ser) com uma peça que se sobressaia, como nesse exemplo a bolsa LV. 


Acho que deu para entender o sentido dessa tendência que chegou e ficou. Aqui, eu até colocaria um sapato com saltinho baixo (3 cm) ou uma sapatilha, mas com uma cor diferente das que tem na roupa. 
E quem foi que disse que tudo precisa combinar sempre? É só saber escolher as peças certas que no final das contas, apesar de nada  parecer combinar, depois de tanto analisar você vai perceber que está tudo combinando. Entendeu? rs... 

Mas não vá pelas fotos postadas em "Looks do dia" porque nem sempre vai combinar com você aquele look que a blogueira "X" montou. Ficou bom nela... pensa nisso. 

Se preocupe com a sua imagem, mas sem deixar de ser você mesma.

Espero que tenham gostado, clique em "gostei" pra mim.. Ah ops, desculpa, esse fechamento é para vídeos no Youtube. Risos...

Brincadeiras a parte, espero mesmo que tenham gostado de mais essa dica, explicação, sobre esse estilo de se vestir. 
 
Eu volto! 

Beijos queridas!


Carlinha


Bruna Muniz
4/11/2012 07:24:41 am

adoooreeiii o post!!

eu sempre fazia isso mas não sabia que tinha nome! kkkkkkkkkkk

olha aí! ja nasci com a tendência! kkkkkkkkkkkk

Reply
Ana Amélia
4/11/2012 07:27:49 am

Mt legal o post, Carlinha!! Adoro essa trend!!

Reply
Gisele
4/11/2012 07:48:32 am

amoooo as dicas, queria pedir uma, em especial a minha pessoa..tenho pernas grossas e gostaria de saber como usar shorts e saias sem ficar muito piriguete,,e sem parecer que sou um taborete e gordinha..dificil em, mas sei que que vocês vão me dar otimos toques...no aguardo..bjss

Reply
Carlinha
4/11/2012 07:54:44 am

Olá Gisele!! Ótima dica! Vamos montar um post sobre o assunto, sim. Com certeza a dica vai valer não só para você, mas para bastante gente que "sofre" com esse problema... =))

Reply
Bruna Muniz
4/11/2012 08:07:44 am

eu mesma tenho pernas grossas! kkkkk

Gisele
4/13/2012 12:19:30 pm

okkkk..no aguardo entãooo..bjss

Reply
Ca
5/23/2012 04:42:38 am

http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/04/o-pe-do-defunto-era-menor.html

Reply
Carlinha
5/23/2012 08:46:26 am

Olá Ca,

Obrigada por colocar o link de onde a imagem foi retirada! Falha minha! =)

Reply



Leave a Reply.