Quem mais é viciada em séries americanas levanta a mão! '.'/ - Bem Complicadinhas
 
Olá Gente!

Bem... pra quem está apenas me conhecendo, preciso informar que eu sou uma VICIADA em séries americanas! 
Não tem gente que é viciada em novela brasileira? pois bem... eu sou muito pior!! porque não só sou viciada em apenas uma ou duas séries americanas, sou viciada em mais de 10!!! (isso porque eu perco a conta depois que passo de 10! :P)
É simplesmente uma das coisas que eu mais amo falar sobre! é a mesma filosofia da novela brasileira... por mim passava o dia de trabalho conversando, discutindo, analisando, filosofando... os acontecimentos do último capítulo da minha série americana favorita!

Quem vive esse mundinho que eu vivo sabe do que eu estou falando! cada segundo que passa após o lançamento do capítulo mais recente da série é como se fosse esperar pelo final feliz de um filme de longa metragem! Até que você assista e compartilhe com seus amigos (os que também são viciados claro!), é como se você não tivesse terminado uma obrigação! sério!! o negócio é feio!! pensando bem... acho que deveria existir o AA dos viciados em série! :D não  tem 1 final de semana que eu não assista pelo menos 1 dos capítulos mais recentes de uma das minhas séries favoritas. Acho que fico depressiva se isso acontecer! 

Se eu me sinto assim por um final de semana, imagina quando a série entra em recesso, férias ou é cancelada? É PRATICAMENTE COMO BRIGAR COM O MELHOR AMIGO!! é perder seu companheiro de fofocas e de histórias pra compartilhar, é perder eventos, festas em Hollywood, casos com o FBI, cirurgias numa "OR" com a melhor equipe de Seattle, mistérios a serem desvendados, conversas com vampiros, brigas de rua, e assim por diante.
 
Assistir séries é como participar de uma outra vida! e sonhar com ela! é como se você realmente fosse parte dela! e fosse conhecido dos personagens da série! 
Desculpem quem não concorda ou quem não assiste! mas vocês não sabem como é realmente ser uma VICIADA em séries como eu!

Choro quando alguém morre na séries, fico feliz quando o adolescente passa na faculdade, me animo com a coreografia ensaiada das líderes de torcida, fico tensa quando a polícia americana não consegue achar o bandido mesmo seguindo as pistas mas discretas da face da terran que só os GRANDES especialistas em investigação conseguem encontrar (sério! muitas dessas séries são baseadas em fatos reais! pasmem!), etc.

Para quem ainda não se importa, não se interessa, não quer nem saber, nem quer gostar dessas séries... não sabem o que estão perdendo! :D meio tendenciosa essa afirmação vindo de mim né?
mas a questão é que existe série pra todo gosto!!! para menininhas inocentes até o bandido das favelas!

Bem... já extendi demais esse meu post que ta parecendo mais uma sessão de terapia do qualquer outra coisa!  :D

Segue abaixo uma lista de séries que eu assisto (pra não exigir de vocês só coloquei 10! kkkkkkk mas assisto muito mais do que eu coloquei ai! inclusive Reality Shows) ! Vocês podem comentar dizendo quais séries vocês assistem, quais vocês gostariam de assistir, quais vocês querem mais informações, e assim vai...

Espero que vocês gostem das minhas sugestões!

Beijos

Bruna

Séries Americanas: 

Grey's Anatomy - Já está na 8ª temporada
Sinopse:‘Grey´s Anatomy’ é focada em cinco jovens que estão lutando para se tornar médicos, e em médicos que lutam para continuar humanos. A série  traz o drama e a intensidade do treinamento médico combinados com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos, que estão prestes a descobrir que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.


90210 - Já está na 4ª temporada
Sinopse: Em 1990, a estréia de "Beverly Hills, 90210" nos EUA (as duas versões têm o mesmo CEP no nome) fez o mundo enxergar a juventude da época de uma maneira singular. Nunca uma série de TV havia ido tão fundo nas angústias e reviravoltas do universo adolescente. Agora, 18 anos depois, "90210", o spin-off (série derivada), promete fazer barulho.

Private Practice - Já está na 5ª temporada
Sinopse: Spin-off da aclamada Grey’s Anatomy, ‘Private Practice’ mostra como é a vida da Dra. Addison Montgomery, que deixou para trás o Seattle Grace Hospital, o casamento  com Derek “Mc Dreamy” e seu relacionamento com Mark “McSteamy”, mudando-se para Santa Monica. Na nova cidade, Addison reencontra um casal de amigos da faculdade. Eles acabaram de se separar e a convidam para trabalhar na Oceanside Wellness Center.

Drop Dead Diva - Já está na 3ª temporada (favorita)
Sinopse: seriado, produzido por Josh Berman (CSI, Bones), conta a história de uma modelo sem graça que morre num acidente e renasce no corpo de uma brilhante advogada (Brooke Elliott), que sofre de obesidade. A série é uma mescla de drama e comédia.

Parenthood - Já está na 3ª temporada
Sinopse:  Com base no filme  de Ron Howard a série traz o dia-a-dia da família Braverman composta por Sarah (Lauren Graham), mãe solteira que volta a morar na cidade em que cresceu. Com ela vão seus dois filhos adolescentes, Amber (Mae Whitman) e Drew (Miles Heizer). Ela é recebida por seus pais, Zeek (Craig T. Nelson) e Camile (Bonnie Bedelia), que estão tendo problemas em seu casamento. Os irmãos de Sarah, Julia (Erika Christensen), Adam (Peter Krause) e Crosby (Dax Shephar), também passam por problemas pessoais. Produzida pela Imagine Entertainment e pela Universal Media Studios, a série é apresentada como uma dramédia.

Pretty Little Liars - Já está na 2ª temporada
Sinopse: Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série  é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. 

Ringer - Ainda está na 1ª temporada (favorita)
Sinopse: “Ringer”, nova série  da CW, marca a volta de Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, à TV. E o melhor… Em dose dupla! Sarah Michelle interpreta duas irmãs gêmeas, Siobhan e Bridget. Bridget é uma alcoólatra em recuperação, mas sua vida começa a mudar quando ela é a única testemunha de um assassinato. Apesar de ser protegida pelo agente do FBI Victor Machado, vivido por Nestor Carbonell (LOST), ela sabe que corre risco de vida. Bridget, então, vai para Nova York escondida, onde encontra Siobhan, sua irmã gêmea. Siobhan é rica, mimada e casada com o garanhão da cidade Andrew Martin (Ioan Gruffudd – Quarteto Fantástico), e sua vida parece um conto de fadas, uma vida em que ninguém sabe que Bridget existe. As irmãs tentam se reconciliar, até Siobhan desaparecer misteriosamente, e Bridget decidir assumir a identidade da irmã.

Switched at Birth - Ainda está na 1ª temporada (favorita)
Sinopse: Nova série da ABC Family, “Switched at Birth” conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram trocadas na maternidade. Bay cresceu numa família rica com seus pais e um irmão e Daphne, que perdeu a audição quando pequena em decorrência de uma meningite, foi criada por uma mãe solteira em um bairro pobre. Quando a troca é descoberta, as duas famílias decidem morar todos na mesma casa e terão que aprender a conviver entre si.

The Big Bang Theory - Já está na 5ª temporada (favorita)
Sinopse: Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbou um pouco a vida de Sheldon, já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho, e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.   Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

The Vampire Diaries - Já está na 3ª temporada (favorita)
Sinopse: A série é baseada nos romances de L. J. Smith. Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.Elena sempre foi a ”garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
Carlinha
11/8/2011 03:35:01 am

Ai ai ai que eu também sou suspeita pra falar de séries! Quase morri quando acabou Friends... mas agora tenho o box pra assistir qdo quiser!

Tb sou viciada em séries, mas como adoro uma novela, assisto as séries pela internet. Sou como a Bruna, se ficar aqui falando vou ficar uma eternidade...
As séries que curto são (se eu conseguir lembrar todas): Grey's Anatomy, Gossip Girl, Família da Pesada, Os Simpsons, The Good Wife, House, The Big Bang Theory, Private Practice, The shit my dad says... ai muitas que nem lembro o nome, rs.
Fora os reality shows, que agora ta passando o The X-Factor... ANTM...

Vou parar senão fico aqui o resto do dia falando sobre isso..rs...

Reply
Ana Amélia
11/8/2011 06:14:20 am

Atualmente não acompanho nenhuma série... =\\ Mas já fui super viciada em Lost, Heroes e Gossip Girl!

Reply
Bruna Muniz
11/8/2011 07:39:11 am

CARLINHAAA!!!
como pude esquecer de The good wife?!?!? ai meu deuss!! kkkkkkk são tantas que acabo esquecendo! kkkkk
eu to assistindo The X factor tb!! bonzinho ne?? kkkk
eita que eu podia passar a noite falando sobre o assunto! kkkkk
Aninha... nunca é tarde pra voltar a ser uma viciada!! kkkkkkkk

Reply
Agenor
11/8/2011 09:33:31 am

Bicho, se for por seriado vai uma porrada: breaking Bad - retrata a história de um professor de química que se vê atormentado por deixar esposa e dois filhos (um deles c doença que limita seus movimentos) após descobrir que esta c câncer. Após isso passa a produzir metafentamina e cocaína mais pura da região. Do caralho.

The Walking Dead - serie de zumbis baseado no bestseller de mesmo nome. O ponto crucial neste seriado não é só a busca pela sobrevivência, mas sim a relação entre pessoas (recomendo muito)!

Fringe - muito louco esse seriado, que parece mt c arquivo-x, mas que tem comedia envolvida! Recomendo muito!!

Reply
Bruna Muniz
11/11/2011 10:53:38 am

Comecei a assistir esse Fringe... mas n curti mesmo... apesar de ter momentos bons... muito tédio grande parte do tempo...
The walking dead... n gosto de zumbis... kkkkkkkkkk simples assim...
Breaking Bad... nunca assisti... mas depois desse resumo deprimente... nem a pau que eu vou assistir! kkkkkkkkkk
gosto de coisas mais "up" ta lig? bem... mas realmente... assim como política, futebol e religião... gosto pra série eh pessoal... kkkkk
obrigada pela participação agenor!!
beijoss

Reply
Ulli
11/13/2011 06:23:08 am

Bruna, eu também sou SUPER VICIADA. Algumas que estou assistindo:
-the walking dead
-the big bang theory
-how i met your mother <3
-two and a half men
-burn notice
-community
-desperate housewives
-gossip girl

e vez ou outra adoro repetir episódios de friends :)

Reply
Bruna Muniz
11/16/2011 12:59:28 am

fala não Ulli!!
friends nunca sai de cartaz... quando ta passando o 1º episódio na warner na TV a cabo eu ainda riu... mesmo ja tendo assistido zilhões de vezes!!!
how I met your mother eh uma novidade pra mim... fiquei curiosa depois do teu post la no face! ;)

Reply
6/23/2013 07:12:59 am

eu tambem sou suuuper viciada algumas das series que assito toda hora sao :- Gossip Girl
- Friends
- Grey s Anatomy
- Lost
- The Vampir Diaries
- Prety Little Liars
- Private Practice
-

Reply



Leave a Reply.