It's all about Gwen's jumpsuit! - Bem Complicadinhas
 
Gwen Stefani, para quem não conhece, era uma das integrantes da banda No Doubt - uma das poucas bandas que eu sou fã, de ter todas as músicas, discografia e etc. 
Sempre, desde o começo de sua carreira foi pra mim a star mais estilosa, ela simplesmente pode usar qualquer coisa que fica bem. É incrível. 
Mas tem roupas que só ela consegue usar, se você tentar, esquece, não vai ficar nem de longe tão bonito quanto fica nela. 
E como todos estilosos, de vez em quando surge uma polêmica com a roupa do dia. E, no dia 26/01 foi a vez dela. 
Em um dos premiers do filme de Angelina Jolie, "In the land of blood and honey" (não sei qual o nome em português para esse filme), eis que surge Gwen Stefani em um macacão que, bom, chamou a atenção. 
Não era colorido, não tinha vermelho (só o batom vermelho, que é marca registrada da cantora), era branco com motivos dourados em forma de bolinhas e uma sandália anabela preta com salto branco, o cabelo tinha um coque na frente. Tudo seria muito esquisito se fosse qualquer outra atriz usando esse conjunto todo. 
O que acharam? 
Alguns estilistas acharam o gosto do conjunto um pouco duvidoso dessa vez. Um comentário que achei engraçado quando li foi "Claro que veneramos o chão que a cantora do No Doubt pisa, mas não estamos muito certos sobre esse macacão - talvez seja mais apropriado para um salto de paraquedas do que um item high style."
Eu, particularmente, não achei estranho, mas como disse ali em cima, só ela consegue ficar bem em alguns modelitos. Nem de longe ficaria bem em muita gente, rs. 
O macacão é da marca L.A.M.B., que é assinada pela própria Gwen Stefani, da coleção Primavera 2012. 
Quer conhecer um pouco mais sobre a marca, acesse o site L.AM.B.

Como eu adoro o estilo da Gwen Stefani, separei algumas fotos dela, para mostrar o estilo único que só ela tem. Como, andar pelas ruas com um look dos pés a cabeça, xadrez; ou ir até o mercado com botas peep-toe. 
Inspire-se. 
Picture
Quem não se lembra desse macacão?
Picture
Só ela transforma uma calça dessas em um look de arrasar. Só ela!
Picture
Na passarela da L.A.M.B. com o filho de 4 anos, estiloso como a mãe.
Picture
Plaid, plaid and more plaid.
Quando vi essa foto, fiquei babando nesse vestido. O look todo, como sempre arrasa. 

Eu posso ficar horas procurando fotos dela para mostrar pra vcs, mas se eu fizer isso, vou colocar milhões de fotos aqui. Pq fã que é fã, putz, perde a hora pesquisando sobre  o artista. 

É total inspirador se quer seguir esse estilo mais descontraído e totalmente fashion de ser. Já falei q sou doida pra ter meus cabelos platinados iguais aos dela? Por enquanto fico com a minha cor natural mesmo. 

E aí, o que acharam? Algum comentário ou ficaram todas com os queixos caidos com o estilo que nem tem palavras? Risos. 

Carlinha
Ana Amélia
2/2/2012 09:31:57 am

Adorei o post, Carlinha!! E gwen tem mesmo mt estilo e atitude!

Reply
Bruna Muniz
2/2/2012 09:33:03 am

Nossa senhora! não sabia que ela tinha esse estilo todo!!! adoooreeiooo o macacão preto! e o vestido preto!! Sem falar dos chapéus que ela usa!!!
Não gostei muito do macacão branco pra um prêmio! mas usaria numa balada fácil!!! (a não ser pelo calor daqui de recife que me impediria de usa-lo! ).

Reply
Bruna Muniz
2/2/2012 09:33:54 am

prêmio nao... estreia de filme! ;)

Reply
Carlinha
2/2/2012 09:54:35 am

Hahaha.. eu adoro o estilo dela. Sempre fui muito fã.. demorei até pra fazer um post sobre ela.
Gente, vcs não tem noção das roupas que ela usa, de um jeito ou de outro tudo acaba combinando. Ai se tivesse LAMB aqui... ia gastar todo meu rico dinheirinho na loja.. kkk...

Reply



Leave a Reply.