E para tirar? como faz? - Bem Complicadinhas
 
O assunto é: Demaquilante!

Preciso contar para vocês que depois de uma eterna busca pelo melhor demaquilante facial, eu finalmente o achei!! \o/  

O lindinho, agora dono do título, vem da Sephora e infelizmente ainda não está à venda no Brasil. Pode um negócio desse? inadmissível! 

Olha ele aí...
Ele tem uma consistência bem aquosa (é como água mesmo, mas tem cheiro) e cheiro suave. A empresa diz que serve para o rosto e área dos olhos, mas não achei muito eficiente na área dos olhos para remover produtos à prova d'água, e que pode ser usado em peles sensíveis.
Esse é o tipo de demaquilante que não precisa de enxágue depois de usá-lo. É muito eficiente na remoção de bases líquidas. Custa $ 14,00 no site da SEPHORA internacional.

Eu simplesmente me apaixonei por ele, compra certa nas próximas viagens!

Já para a área dos olhos, não preciso ir muito longe! Tentei várias marcas! mas sempre volto pra o demaquilante da Mary Kay. Olha ele ai...
Ele cumpre o prometido e tira até o rímel mais difícil de remover. Uma técnica bastante eficiente que eu uso é de segurar por 8 segundos o algodão molhado com o removedor na área dos olhos. Quando eu arrasto o algodão, já saiu quase 80% da maquiagem! adoooooroooo não ter que ficar mais de 10 minutos tentando tirar maquiagem dos olhos. Definitivamente, este aí é um queridinho. Custa R$ 49,00.
Eu sou consultora da Mary Kay, então sou suspeita para dizer, mas pode pesquisar na internet a opnião de consumidoras e você vai comprovar o que eu estou falando! se você se convencer e quiser comprar, é só fazer um comentário.

e quais são os queridinhos de vocês?

beijos

Bruna Muniz
Carla
5/22/2012 12:22:35 am

Aiii demaquilante é um problema! Ainda mais qdo vc usa toneladas de rímel e lápis preto ou delineador, pra delinear os olhos...

Até então minha alternativa tem sido shampoo de bebê... vou testar esse da MK .... =)
Sou consultora também... qualquer coisa, só gritar! =)

Reply
Ana Amélia
5/22/2012 02:11:04 am

Eu fiquei satisfeita co o bifásico da Lancôme! Mas uma boa dica é o óleo Johnson!

Reply



Leave a Reply.