Mais um post relacionado à minha última viagem aos EUA.
Dessa vez sobre a descoberta de uma base que já tava dando um cuchicho aqui e acolá pelas blogueiras americanas.
É a base da Estee Lauder - Double Wear.
A base promete "segurar a onda" por 15h e é bastante recomendada para pessoas com peles oleosas. Além disso, tem grande capacidade de cobertura, isto é, até a pior das espinhas vai sumir!
Minha opnião:
Usei a danada em um casamento. Não esperava muito dela pra dizer a verdade (mas pelo menos eu comprei o tom certo, 100% de perda não ia ser) porque pensava que sendo ela propícia para cobertura de problemas no rosto, eu sentiria uma sensação de peso no rosto e ficaria com uma cara de reboco!
Me surpreendeu demais!
Depois de 7 horas de farra, voltei pra casa e antes de retirar a maquiagem fui logo ver como estava a situação da base. Do jeito que eu coloquei ela no meu rosto, ela ficou! juro!! nem sinal de derretimento ou transferência para a roupa! (outro ponto positivo, porque ninguém merece base que fica passando pra sua mão e roupa).
Além disso, não senti sensação de peso! e não fiquei com cara de reboco! kkkk ahh! inclusive uma amiga minha perguntou se eu tinha tirado meu sinal (pra quem não me conhece pessoalmente, eu tenho um sinal de nascença vermelho no nariz - de tamanho considerável, ¬¬) já que ela não conseguia encherga-lo. E nem usei tanta quantidade assim!
Em resumo,
cara, mas... econômica, leve, com cobertura, não transfere para a roupa e evita o aspecto de pele oleosa, já que ela é "matte". No final, vale a pena?
Sim! mas não para o dia-a-dia! ela serve mais para eventos como esse que eu fui. Casamentos, formaturas, etc. Eventos longos em que você sabe que vai suar em algum momento.
Ah... tem mais uma coisinha ruim... ainda não está à venda no Brasil. Procurei em lojas online e em blogs, mas aparentemente ninguém está comercializando a base ainda. Não sei nessas lojas de importados, mas garanto que se tiver, vai custar uma grande fortuna. Fica então para você encomendar pra uma amiga que esteja indo para os EUA.
Até a próxima meninas!
Beijos!
Bruna Muniz