Esse item é mesmo controverso no mundo fashion! Alguns amam, outros odeiam. Também fico dividida porque amo uns modelos e odeio outros. Mas uma coisa é certa: todo mundo pode usar tênis!
Esse post foi feito para dar ideia de looks para usar com tênis e mostrar modelos legais!
O All Star é um modelo clássico! E está sempre na moda!
Esse modelo tipo uma "botinha" tá super in! No começo não gostava muito mas nessa foto ficou super legal!
A blogueira Betty adora o seu Sneaker da Miu Miu!!
Dos modelos brasileiros, amo a OSKLEN! Sempre tem cada um mais lindo que o outro!! Esse abaixo é o meu! Claro que tinha que ser com glitter! Foi amor a primeira vista!!
E vocês? Quais seus modelos favoritos??

Ana Amélia
 
Olá Gente!

Bem... pra quem está apenas me conhecendo, preciso informar que eu sou uma VICIADA em séries americanas! 
Não tem gente que é viciada em novela brasileira? pois bem... eu sou muito pior!! porque não só sou viciada em apenas uma ou duas séries americanas, sou viciada em mais de 10!!! (isso porque eu perco a conta depois que passo de 10! :P)
É simplesmente uma das coisas que eu mais amo falar sobre! é a mesma filosofia da novela brasileira... por mim passava o dia de trabalho conversando, discutindo, analisando, filosofando... os acontecimentos do último capítulo da minha série americana favorita!

Quem vive esse mundinho que eu vivo sabe do que eu estou falando! cada segundo que passa após o lançamento do capítulo mais recente da série é como se fosse esperar pelo final feliz de um filme de longa metragem! Até que você assista e compartilhe com seus amigos (os que também são viciados claro!), é como se você não tivesse terminado uma obrigação! sério!! o negócio é feio!! pensando bem... acho que deveria existir o AA dos viciados em série! :D não  tem 1 final de semana que eu não assista pelo menos 1 dos capítulos mais recentes de uma das minhas séries favoritas. Acho que fico depressiva se isso acontecer! 

Se eu me sinto assim por um final de semana, imagina quando a série entra em recesso, férias ou é cancelada? É PRATICAMENTE COMO BRIGAR COM O MELHOR AMIGO!! é perder seu companheiro de fofocas e de histórias pra compartilhar, é perder eventos, festas em Hollywood, casos com o FBI, cirurgias numa "OR" com a melhor equipe de Seattle, mistérios a serem desvendados, conversas com vampiros, brigas de rua, e assim por diante.
 
Assistir séries é como participar de uma outra vida! e sonhar com ela! é como se você realmente fosse parte dela! e fosse conhecido dos personagens da série! 
Desculpem quem não concorda ou quem não assiste! mas vocês não sabem como é realmente ser uma VICIADA em séries como eu!

Choro quando alguém morre na séries, fico feliz quando o adolescente passa na faculdade, me animo com a coreografia ensaiada das líderes de torcida, fico tensa quando a polícia americana não consegue achar o bandido mesmo seguindo as pistas mas discretas da face da terran que só os GRANDES especialistas em investigação conseguem encontrar (sério! muitas dessas séries são baseadas em fatos reais! pasmem!), etc.

Para quem ainda não se importa, não se interessa, não quer nem saber, nem quer gostar dessas séries... não sabem o que estão perdendo! :D meio tendenciosa essa afirmação vindo de mim né?
mas a questão é que existe série pra todo gosto!!! para menininhas inocentes até o bandido das favelas!

Bem... já extendi demais esse meu post que ta parecendo mais uma sessão de terapia do qualquer outra coisa!  :D

Segue abaixo uma lista de séries que eu assisto (pra não exigir de vocês só coloquei 10! kkkkkkk mas assisto muito mais do que eu coloquei ai! inclusive Reality Shows) ! Vocês podem comentar dizendo quais séries vocês assistem, quais vocês gostariam de assistir, quais vocês querem mais informações, e assim vai...

Espero que vocês gostem das minhas sugestões!

Beijos

Bruna

Séries Americanas: 

Grey's Anatomy - Já está na 8ª temporada
Sinopse:‘Grey´s Anatomy’ é focada em cinco jovens que estão lutando para se tornar médicos, e em médicos que lutam para continuar humanos. A série  traz o drama e a intensidade do treinamento médico combinados com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos, que estão prestes a descobrir que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.


90210 - Já está na 4ª temporada
Sinopse: Em 1990, a estréia de "Beverly Hills, 90210" nos EUA (as duas versões têm o mesmo CEP no nome) fez o mundo enxergar a juventude da época de uma maneira singular. Nunca uma série de TV havia ido tão fundo nas angústias e reviravoltas do universo adolescente. Agora, 18 anos depois, "90210", o spin-off (série derivada), promete fazer barulho.

Private Practice - Já está na 5ª temporada
Sinopse: Spin-off da aclamada Grey’s Anatomy, ‘Private Practice’ mostra como é a vida da Dra. Addison Montgomery, que deixou para trás o Seattle Grace Hospital, o casamento  com Derek “Mc Dreamy” e seu relacionamento com Mark “McSteamy”, mudando-se para Santa Monica. Na nova cidade, Addison reencontra um casal de amigos da faculdade. Eles acabaram de se separar e a convidam para trabalhar na Oceanside Wellness Center.

Drop Dead Diva - Já está na 3ª temporada (favorita)
Sinopse: seriado, produzido por Josh Berman (CSI, Bones), conta a história de uma modelo sem graça que morre num acidente e renasce no corpo de uma brilhante advogada (Brooke Elliott), que sofre de obesidade. A série é uma mescla de drama e comédia.

Parenthood - Já está na 3ª temporada
Sinopse:  Com base no filme  de Ron Howard a série traz o dia-a-dia da família Braverman composta por Sarah (Lauren Graham), mãe solteira que volta a morar na cidade em que cresceu. Com ela vão seus dois filhos adolescentes, Amber (Mae Whitman) e Drew (Miles Heizer). Ela é recebida por seus pais, Zeek (Craig T. Nelson) e Camile (Bonnie Bedelia), que estão tendo problemas em seu casamento. Os irmãos de Sarah, Julia (Erika Christensen), Adam (Peter Krause) e Crosby (Dax Shephar), também passam por problemas pessoais. Produzida pela Imagine Entertainment e pela Universal Media Studios, a série é apresentada como uma dramédia.

Pretty Little Liars - Já está na 2ª temporada
Sinopse: Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série  é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. 

Ringer - Ainda está na 1ª temporada (favorita)
Sinopse: “Ringer”, nova série  da CW, marca a volta de Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, à TV. E o melhor… Em dose dupla! Sarah Michelle interpreta duas irmãs gêmeas, Siobhan e Bridget. Bridget é uma alcoólatra em recuperação, mas sua vida começa a mudar quando ela é a única testemunha de um assassinato. Apesar de ser protegida pelo agente do FBI Victor Machado, vivido por Nestor Carbonell (LOST), ela sabe que corre risco de vida. Bridget, então, vai para Nova York escondida, onde encontra Siobhan, sua irmã gêmea. Siobhan é rica, mimada e casada com o garanhão da cidade Andrew Martin (Ioan Gruffudd – Quarteto Fantástico), e sua vida parece um conto de fadas, uma vida em que ninguém sabe que Bridget existe. As irmãs tentam se reconciliar, até Siobhan desaparecer misteriosamente, e Bridget decidir assumir a identidade da irmã.

Switched at Birth - Ainda está na 1ª temporada (favorita)
Sinopse: Nova série da ABC Family, “Switched at Birth” conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram trocadas na maternidade. Bay cresceu numa família rica com seus pais e um irmão e Daphne, que perdeu a audição quando pequena em decorrência de uma meningite, foi criada por uma mãe solteira em um bairro pobre. Quando a troca é descoberta, as duas famílias decidem morar todos na mesma casa e terão que aprender a conviver entre si.

The Big Bang Theory - Já está na 5ª temporada (favorita)
Sinopse: Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbou um pouco a vida de Sheldon, já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho, e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.   Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

The Vampire Diaries - Já está na 3ª temporada (favorita)
Sinopse: A série é baseada nos romances de L. J. Smith. Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.Elena sempre foi a ”garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
 
All about the bl-bling - bl-bling ... Sim, queridas leitoras... fiz uma pequena alteração na música de Jessie J. feat. B.O.B - Price Tag - que acho que tem tudo a ver com final de ano. Afinal "we just wanna make the world dance (so) forget about the price tag" - Certo? Certo! 

Final de ano chegando e o que vamos vestir? Bate aquela dúvida, saimos para as compras e nada fica bem, nada combina, você procura aquele look, mas nada. Nada. NADA! Não se descabele, além das super dicas de looks que a Aninha coloca aqui (que inspiração!), hoje vamos falar de looks inspiração para o final de ano. Vale lembrar que são ideias e que gosto é gosto, e não se discute (em alguns casos não podemos deixar de discutir pq affffeeemaria, néam?)

Os brilhos tomam conta do verão e como nossas festas de final de ano são no verão ... uhu, vamos com tudo esse ano. 
Os brilhos vão invadir os guarda-roupas em nuances renovadas. As cores grafite, bronze e off-white com os paetês, dão um up nas noites de verão. 
Os longos vem com inspiração color block, deixando os clássicos super renovados. Para os acessórios, prefira os sóbrios, para dar equilibrio. 
Picture
Oscar de la Renta - Pre Summer 2012
A cor bronze atualiza o tubinho com paetês. 
Picture
Moschino 2011/2012
E que tal tirar o ar super sério do blazer de alfaiataria ... colocar uns paetês e brincar com as cores? 
Picture
Iceberg Spring 2012
E se for uma mistura entre os dois materiais-desejo da estação? Rendas e paetês.
Picture
Emanuel Ungaro winter 2011/2012
Algumas ideias para diferentes estilos, do clássico ao rock'n roll. 
Quer mais ideias? Acesse o site do OQVESTIR, veja e confira as opções de vestidos, saias, blazers e acessórios para deixar o look de final de ano de arrasar. 
Na próxima, faço um post com opções paralelas, com preços acessíveis de looks que não deixam a desejar.


Carlinha
 
Agora no verão todos os tons de azul estão muito em alta! Porque não experimentar novos tons?? Adorei esse, que apesar de azul, é bem discreto e bonito. Só não gosto muito da Impala porque normalmente os esmaltes são muito "ralos" e exigem mais camadas. Acho que a cor teria ficado melhor se tivesse tido mais uma demão, foram três, mas não quis arriscar que ficasse muito grosso e borrando depois!

Ana Amélia
 
Esse look pertence a Andy Torres, que é sem dúvida uma das blogueiras com o estilo mais legal! Seu blog, Style Scrapbook, é um dos mais populares do mundo e seus looks são super descolados e atuais.
Mas o que a foto acima tem de interessante? Várias tendências juntas e facilidade de reprodução! A camisa jeans abotoada até o colarinho e ensacada só na frente; Maxi-colar; calça colorida; ankle boot; bolsa a tiracolo e coque no alto da cabeça!!

Créditos:
Calça Zara
Camisa jeans Acne
Colar Mango
Bota Acne
Bolsa StyleScrapbook for Kipling

Ana Amélia

 
Picture
Meninas,

não sei vocês, mas não gosto de "torrar" embaixo de um sol por horas pra conseguir uma cor (vale salientar - TEMPORÁRIA) bronzeada na pele. Não porque não gosto do resultado, mas sim porque acho um TÉDIO e porque faz um mal danado pra a saúde da nossa pele, concordam?
Porém , ao mesmo tempo não posso chegar no verão com o pessoal me chamando de prima do Gasparzinho ne? só quem não precisa de bronzeado é a branca de neve, e não sou nem princesa e nem conheço 7 anões, pra poder me chamar de uma! então... se vocês se sentem como eu... criem um paleativo mais saudável! :D

Sugestões: 
1) usem maquiagem e criem o efeito bronzeado
2) Usem cremes auto-bronzeadores para a pele

Maquiagem de efeito bronzeado:

Facil demais gente!!! dependendo da situação da sua pele, não precisa nem usar base e corretivo (corretivo normalmente é necessário em todas as mulheres)! Tudo o que você precisa é:
- Pó bronzeador (um ou dois tons a mais que o seu natural)
- Um blush iluminador ou 1 blush rosado (para as maçãs do rosto) e um iluminador bronze (use onde o sol tocaria se você tivesse levado sol) 
- para os olhos, os tons de rosa queimado, dourado, marrom e/ou bege
- Um lápis marrom para os olhos (não é necessário, mas é um opção para quem gosta de definir os olhos)
- um batom rosa queimado (sugestão ótima: batom cremoso TANNED da Mary Kay - http://www.marykay.com.br/lips_neutrals_tanned.html

ah!! um bom pincel sempre é um plus!! ;) (FICA A DICA)
e lembrem de passar o pó também no pescoço hein!? ninguém quer ficar parecendo um bem-casado! ;)

Cremes auto-bronzeadores:

Existem inúmeros produtos no mercado para este fim. Podem vir em embalagens diferentes como spray, bisnaga e bastão. A minha preferência é pelos de spray já que não precisa de muito esforço para deixar sua pele com aquele brilho natural. Um produto ótimo é o  da CLINIQUE - Autobronzeador Self Sun Body Airbrush Spray (http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8362- para quem prefere em creme existe a - Loção Hidratante Self Sun Body Daily Moisturizer Light/Medium   (http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=9135
Eles são um pouquinho caro (aqui eu só consigo encontrar na SACH'S) uma média de R$ 100,00 cada. Pelo menos ele duram bastante! :D e em menos de 24h você já nota o tom de pele alterando. ah! existem eles especificamente para a pele do rosto ok?

Uma solução muito mais barata e nem por isso menos eficaz é a Loção autobronzeadora da Mary Kay - http://www.marykay.com.br/suncare_tunninglotion.html saindo apenas por R$ 44,00.

Sinceramente meninas? prefiro gastar nessas coisinhas de luxo do que enfrentar horas de sol a pino só para conseguir uma corzinha e o pior... A QUE PREÇO? A saúde da minha pele? imagina a quantidade de produtos que eu vou ter que usar depois pra deixar minha pele macia, hidratada e radiante novamente? melhor gastar um "muito" num produto só do que ter que gastar muito mais depois na recuperação da minha pele! pensem nisso! ;)

Ah e ainda posso usar o tempo que eu ficaria torrando na areia para aproveitar mais a praia! :D
beijos!!
Bruna

 
Paris, Austrália, Abu Dhabi, EUA, Porto de Galinhas, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro... seja lá para onde for viajar, de uma forma ou de outra, acaba sendo desconfortável. 
Ficar sentados horas dentro de um avião ou dentro de um carro ou ônibus acaba com qualquer um, néam?
Pensando nas festas de fim de ano e uma incrível coincidência ao abrir meu e-mail, chegou um Ask Team Zoe, do blog da Rachel Zoe (www.thezoereport.com), uma pergunta referente a viagens mais confortáveis ou melhor dizendo, quais os must-haves para se ter uma viagem mais confortável.... e porque não mais chic?
Claro que os itens da lista, você encontra nos EUA somente, mas fiz uma busca pelo que temos por aqui e veja a lista
1- Sapatilhas de tecido - Shoestock - R$79,90 
2- Case para Ipad - Fast Shop - preços variados 
3- Carteira para viagem - CK - Dafiti - R$169,90
4- Pashmina - Ella Store - R$44,90 (promoção)
5- Máscara para dormir - Amo muito - R$24,90 (várias opções)
6- Tag para malas - Le Postiche - preços variados
7- Almofada de Pescoço para viagem - Fom - R$ 85,00
8- Oculos de Sol Over-sized Givenchy - Mundo dos óculos - R$999,00 (promoção)
9- Bolsa para viagem em Jacquard - AH - Toda Mulher - R$139,80

1 Item eu deixei fora, que é um chapéu de Brim grande, acho mais elegante para sair na praia com um belo vestido, lindos acessórios... No mais, são só dicas, cada um tem um gosto e escolhe aquele item que melhor combina com você. 
Quer ver a lista original? Acesse o link, aproveite e se inscreva para receber as newsletter que valem a pena. Link: 10 Best Travel Accessories

E você? Carrega o que durante uma viagem? Eu carrego zilhões de coisas, nunca se sabe o que vai acontecer, onde você vai parar, vai que encontra a sua alma gêmea na saída do aeroporto... não dá pra se descuidar, não é mesmo? 

Carlinha
 
Um domingo desses pela manhã estava zapeando a TV quando vejo o canal Glitz. Estava passando exatamente esse vídeo abaixo que abriu minha mente para a resolução das dificuldades de se aplicar o batom vermelho com perfeição.
O batom vermelho é realmente um clássico. Ele deixa qualquer look mais chique, só que aplicá-lo pode ser um pouco complicado. Os batons escuros ressaltam quando os lábios estão ressecados e fazer um contorno bem feito é difícil. Esses e outros problemas serão solucionados! Assistam:

http://www.youtube.com/watch?v=3IvEcNws418

Não teve jeito do vídeo carregar aqui. Vale muito a pena assistir a esse a aos outros vídeos de Vanessa Rozan!
Eu amei esse! As principais dicas foram de aplicar esfoliante labial (na época nem sabia que isso existia) e passar o lápis de boca em todo o lábio para fixar melhor o batom!

Seguem algumas sugestões dos produtos utilizados:
O duo esfoliante e hidratante labial da Mary Kay são ótimos! Preço: R$67,00.
Lápis labial cor Redd da MAC. Preço: R$67,00.
Batom Ruby Woo da MAC. Preço: R$75,00.
Com essas dicas não tem como errar! É só sair e arrazar no bocão!!

Ana Amélia.