E aí, como estão queridas já formadas e futuras, Bacharelas, Mestras e porque não Presidentas? O que acharam dessa nova denominação de cargos por gênero? 
Eu não gosto, mas como tudo nessa vida é questão de costume, uma hora pega... ou não. E viva o nosso Braseell!

Mas vamos ao que interessa, certo? Certo! 
Depois da nossa obsessão por unhas, vamos mudar de assunto. Vocês viram os desfiles que abriram o Fashion Rio? 
Blue Man foi o mais esperado.  
"Comemorando 40 anos, a Blue Man desfilou sua coleção para o verão 2013 no Fashion Rio resgatando um clássico das areias cariocas: o estilo asa-delta. Em vez de biquínis, a marca concentrou o corte nos maiôs, com direito a cavas profundas e bumbum mais à mostra do que coberto." (Fonte: Site GNT)

Não sabe o que é asa-delta? Não se preocupe, talvez não seja da sua (nem da minha) época. Mas são aqueles cortes altos, bem em formato de V, olhem a primeira foto. 


O desfile foi muito marcado por estampas que retratam o Rio de Janeiro, trouxeram o colorido e estampas dos anos 80. Teve biquíni para todos os gostos e os maiôs vieram com cortes arrojados, com decotes profundos. 
Os acessórios foram as viseiras, maxi-mochilas, sandálias de cortiça e acrílico. 
 Imagem
Fonte: Site Elle
 Imagem
Fonte: Site Elle
Claro que não poderia ficar de fora a homenagem a então denominada, criadora do famoso asa-delta - Rose di Primo. Veja o porquê, aqui.
 Imagem
Fonte: Site Elle
 Imagem
Fonte: Site Elle
 Imagem
Fonte: Site Elle
 Imagem
Fonte: Site Elle
 Imagem
Fonte: Site Elle
Para ver em tamanho maior, é só clicar nas imagens. 
Aproveita e repara na cor dos esmaltes... Primavera-Verão 2013 com muito brilho, cores metalizadas, dourado - tipo ouro líquido. E não é só nos esmaltes. Vem nas roupas, acessórios...  Ai ai, Ana Amélia, prepara a carteira! rs.... =)


Eu adorei a proposta da Blue Man, claro que os asa-delta eu deixo de fora, que não faz mesmo o meu estilo. Mas os mais comportados, sim! Com certeza aquisições!


Quer ver mais fotos desse e outros desfiles do primeiro dia do Fashion Rio? Clique aqui.
E vocês? 



Bruna Muniz
5/23/2012 12:34:23 am

asa delta?! nem a pau juvenau!!!

mas adorei as estampas!! :D

Reply
Ana Amélia
5/23/2012 07:03:22 am

Também n usaria asa delta. Mas em se tratando de moda, nunca se sabe! E quanto ao brilho, parece que essa tendência ainda vai ficar por algumas estações! Sorte a minha!! kkkkkk!

Reply
Vaneska Vasconcelos
5/23/2012 12:31:38 pm

Fechação esse asa delta, num poderia ser menos cavados não?? kkkkkk. Gostei muito dos maiôs e das estampas!! Acho que usaria sim e de preferência o segundo, terceiro e o último das fotos!! Bruninhaaaa estou comentando o seu blog viu??!!! Show de bola!!!

Reply
Bruna Muniz
5/23/2012 09:38:31 pm

tb?!!? tava na hora ne?!?! kkkkkkkkkkkkkk

obrigada van!!!

Reply



Leave a Reply.